Artista de Boruto revela planos descartados para o Neji

POR Victor Prado    EM Notícias      15/05/20 às 13h13
capa do post Artista de Boruto revela planos descartados para o Neji

Com todos esses anos de histórias e mais histórias de Naruto, algumas coisas passam despercebidas do grande público. Uma delas é Boruto SD, uma espécie de spin-off humorística com os personagens da série principal. Quem cuidava dessas histórias era Kenji Taira, que foi desligado da editora. O autor, recentemente, revelou seus planos pendentes para a trama, e um deles envolve o Neji.

Kenji deu essa informação para seus fãs nos últimos dias. Ele disse que uma de suas ideias era que a história se passasse em um universo paralelo, no qual Neji ainda estivesse vivo. Toda a trama acompanharia Boruto, treinando com o Hyuuga. A técnica que ele aprenderia com o parente seria o Punho Gentil, uma das marcas do personagem.

Os fãs adoraram saber disso ao mesmo tempo em que ficaram tristes por essa história não existir. Neji foi um personagem muito popular em Naruto. Na história, ele é primo de primeiro grau de Hinata, contudo, de uma família inferior à dela. Os membros dessa família precisam proteger a qualquer custo os membros do ramo principal. O ninja tem um grande ódio a esse sistema, expressado diversas vezes por meios de falas e até mesmo nas lutas.

Com o passar da história, ele ganha consciência dos seus atos. Mesmo que ainda se sinta superior, ele deixa de odiar os parentes mais importantes na própria hierarquia, e tudo graças a Naruto. Os dois se tornam grandes amigos, até seu fim trágico.

O personagem já foi lembrado em Boruto algumas vezes. Hinata foi visitar o túmulo de seu primo e Boruto e Himawari parecem conhecê-lo bem. Isso mostra que o casal nunca esqueceu o sacrífico que o ninja fez.

Boruto: Naruto Next Generation

Lançado em 2016, dois anos após o encerramento do mangá de Naruto, Boruto: Naruto Next Generation surgiu. A história se tornou anime um ano depois, em 2017, e desde então vem fazendo muito sucesso. O anime sempre está entre as maiores audiências do Japão.

A história, como o próprio título já diz, acompanha a geração que vem depois de Naruto. Konoha e o mundo ninja vivem um momento de paz. Naruto se tornou o Sétimo Hokage e tudo parece bem. Contudo, novas ameaças começam a surgir, não por conta de conflitos ninjas, mas sim de outros planetas ou dimensões. Ao mesmo tempo que essas crianças não tem a obrigação de se tornarem ninjas e não enfrentem grandes desafios, elas precisam se tornar fortes para qualquer ameaça desconhecida.

Como personagem principal temos Boruto, o filho mais velho de Naruto e Hinata. Ao seu lado estão Sarada, filha de Sasuke e Sakura, Mitsuki, filho de Orochimaru, e Konohamaru, um velho amigo de Naruto que agora é o professor do trio.

Enfim, você gostaria de ler essa história de Neji? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Pierrot
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+