icone menu logo logo-fatosnerd.png


Artista de God of War mostra a sua versão live-action de Dragon Ball Z

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      23/03/20 às 19h48
capa do post Artista de God of War mostra a sua versão live-action de Dragon Ball Z

O ano de 2009 foi marcado por grandes acontecimentos na cultura pop, mas um chamou a atenção de todo mundo. Dragon Ball Evolution, a versão ocidental live-action do anime clássico, chegou aos cinemas. Como era esperado por muitos fãs desconfiados, o filme foi um completo fracasso. Desde então, ninguém tem vontade de ver os Guerreiros Z em live-action, mas isso não vai durar muito tempo. Aposto que ao fim deste texto você vai querer mais uma tentativa. Duvida?

O protagonista da nossa matéria é Rafael Grassetti, brasileiro e diretor de arte da Sony Santa Mônica. O artista participou da produção da grande maioria dos jogos da série God of War. Além disso, ele tem um trabalho paralelo em seu Instagram, criando personagens 3D. Ele já apareceu aqui na Fatos Nerd nas matérias: Artista de God of War mostra a sua versão dos personagens de Sonic e Artista mostra como o uniforme do Cavaleiro da Lua ficaria em live-action.

Mas o que tem se destacado mesmo são os seus trabalhos com os personagens do anime de Akira Toriyama. Confira como ficariam alguns dos principais personagens de Dragon Ball Z em uma versão live-action:

1 - Cell

2 - Majin Boo

 

Ver essa foto no Instagram

 

? Kid Buu

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em

3 - Freeza

4 - Piccolo

5 - Guldo

6 - Chaos

7 - Sr. Popo

8 - Majin Boo e Babidi

 

Ver essa foto no Instagram

 

? Buu and Babidi ___ These guys are one of my favorites! I"ll make a human character next ?? #dragonballz #sketchbook #art

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em

9 - Mr. Satan

10 - Dabura

 

Ver essa foto no Instagram

 

? Dabura ___ Babidi"s saga is almost complete ?? I forgot how many characters DBZ has ? Beside Goku and Vegeta what"s your favorite "human" character?

Uma publicação compartilhada por Raf Grassetti (@rafagrassetti) em


Apesar de Rafael ter feito muitos personagens, Goku ou Vegeta ainda não apareceram. Ele parece ter uma predisposição a gostar de vilões. Quem sabe em um futuro não muito distante, possamos ver sua versão dos heróis de Dragon Ball Z, hein? Não deixe de acompanhar o artista em seu Instagram!

Dragon Ball Z

A história escrita por Akira Toriyama foi publicada em 1984, com um anime produzido apenas dois anos depois. Nos primeiros capítulos da história, acompanhamos os primeiros passos de Goku, quando ainda era uma criança. Ademais, ao longo de uma jornada extensa e cheia de percalços, descobrimos que Son Goku não era uma criança comum. Longe disso, ele talvez fosse o guerreiro mais poderoso da Terra. Com o passar dos episódios, somos apresentados a novos personagens, vilões poderosos e muita pancadaria.

Dragon Ball Z acompanha a vida adulta de Goku, servindo como uma separação entre as duas fases da vida do protagonista. Mas vale a pena dizer que esta separação existe apenas no anime. Nessa parte da vida de Goku, conhecemos os mais icônicos vilões, entre os quais estão Freeza, Cell e o poderoso Majin Boo. Outros personagens também ganham mais destaque, como Gohan, Trunks, Goten e, é claro, Vegeta.

Enfim, o que achou de todos essas versões live-action? Agora você gostaria de um novo filme? Comenta ai e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest