• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista mostra como Gohan ficaria com o Ultra Instinto e o resultado é incrível

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      04/12/17 às 17h34

Os momentos mais bem recebidos de Dragon Ball Super foram as duas transformações de Goku no Ultra Instinto. Consecutivamente, muitos fãs questionaram como os outros personagens pareceriam neste estado. Imagina como Gohan ficaria com o Ultra Instinto! Foi exatamente o que um fã chamado @MastarMedia no Twitter imaginou. Ele ilustrou como Gohan ficaria na sua transformação no Ultra Instinto, e o resultado é incrível.

Depois de ver Gohan mais poderoso no Torneio do Poder, não é difícil imaginar o personagem alcançando a transformação. Os fãs estavam ansiosos para ver o personagem retornar com a força que ele mostrou em Dragon Ball Z, e graças ao Universo 6, ele finalmente chegou a esse ponto.

Veja o desenho de @MastarMedia:

https://twitter.com/MastarMedia/status/936838416989224960

Piccolo sofreu contra o Universo 6 depois de descobrir que Pirina e Saonel eram o resultado da fusão de todos os Namekuzeijins do planeta Namekuzei. Então, Gohan tomou a liderança na batalha e prometeu dar a Piccolo o tempo suficiente para carregar seu canhão de feixe especial para um poderoso contra-ataque. Fiel à sua palavra, Gohan tirou alguns feitos impressionantes de força e, no final, ele e Piccolo conseguiram usar o cérebro para derrotá-los.

A logística da nova forma do Ultra Instinto pode impedir que Gohan alcance a transformação na série, levando em conta que até mesmo Goku parece estar tendo dificuldade para desencadeá-la. Até mesmo Vegeta, que tem o poder mais próximo de Goku, também não descobriu como alcançá-la ainda.

O que você achou da ilustração feita por @MastarMedia? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+