• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista mostra como o uniforme do Cavaleiro da Lua ficaria em live-action

POR Gabi Noronha    EM Notícias      26/08/19 às 17h57

Depois de muito sonhar, o desejo dos fãs finalmente foi atendido e o Cavaleiro da Lua está prestes a debutar em live action. Durante o painel da Marvel Studios na D23, o poderoso Kevin Feige anunciou a produção da série para a Disney+. A notícia foi acompanhada por mais duas novidades televisivas do estúdio, She-Hulk e Ms. Marvel. Como todo o universo está conectado, não seria surpresa caso os outros personagens também aparecessem na telona no futuro próximo.

A princípio, muitos fãs imaginaram que o Cavaleiro da Lua poderia ganhar série pela Netflix. No entanto, as coisas mudaram muito desde a estreia de Demolidor. A Disney desenvolver o próprio serviço de streaming foi um baque para a gigante do meio. Todas as séries da Marvel na plataforma foram canceladas e os heróis da editora agora brilham em outra direção. Após as novidades, os fãs não param de pensar em como o personagem pode ficar na tela. E você sabe muito bem o que isso significa: fãs artes espalhadas por todos os lugares!

A seguir, veja como o uniforme do Cavaleiro da Lua poderia ficar na versão live action.

Dessa vez, contudo, a ilustração não tem a assinatura do BossLogic. A imagem do momento fica por conta de Raf Grassetti, Diretor de Arte na Sony. Em suas redes sociais, o artista compartilhou sua versão do personagem. Que está incrível! O Cavaleiro da Lua é comparado ao Batman com muita frequência. E, embora não tenha comentado nada a respeito, é possível ver similaridades entre sua arte e o traje usado por Ben Affleck.

Quem é o Cavaleiro da Lua

Marc Spector teve uma excelente carreira como fuzileiro naval, e aproveitou seu treinamento para prestar serviço à CIA. Porém, tudo mudou depois que seu irmão foi assassinado. A partir de então, Spector se transformou em um mercenário. Um de seus trabalhos o levou ao Egito, onde ele entrou em contato com o templo do Deus da Lua. Traído por seu próprio cliente, ele foi deixado no local para morrer.

Mesmo sendo encontrado e tratado por habitantes locais, ele não resistiu e morreu. O personagem, entretanto, ganhou uma segunda chance depois que o deus Konshu lhe proporcionou a graça da vida. Porém, para isso acontecer, Marc Spector teria de se tornar seu servo na Terra.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+