icone menu logo logo-fatosnerd.png


Artista mostra como Tom Hiddleston, o Loki, ficaria como Cell

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 09/11/18 às 16h51

capa do post Artista mostra como Tom Hiddleston, o Loki, ficaria como Cell

Dragon Ball é uma das maiores e mais importantes franquias do Japão. Não por acaso, o sucesso da série deu a Goku o seu próprio feriado no país do Sol Nascente. Apesar de algumas obras já terem alcançado o patamar da série de Akira Toriyama, Dragon Ball sempre irá ficar em nossos corações. Se não pelos personagens ou história, que seja pelas músicas de introdução.

Quem acompanha a Fatos Nerd já conhece o artista digital BossLogic. Recentemente, o artista fez diversas montagens com os personagens de Dragon Ball, de Hulk Hogan como Mr. Satan, até Kevin Hart como Kuririn. Hoje trouxemos a vocês Tom Hiddleston (o Loki da Marvel) como Cell. Confere aí:

De Loki à Cell

A qualidade das artes de BossLogic é indiscutível e aqui está mais um trabalho do artista para comprovar isso. A fidelidade dos detalhes é grande, tão grande, que quase não reconhecemos Tom Hiddleston como Cell. Ainda assim, podemos vê-lo como um dos vilões mais emblemáticos e poderosos da franquia Dragon Ball.

A saga de Cell foi um dos arcos mais longos de Dragon Ball. Ela inovou no sentido de dar um ar de ficção científica para a série, e fez muito sucesso ao introduzir o conceito de androides, especialmente Cell. Se Akira Toriyama está trazendo Broly ao cânone através do novo longa da franquia, que tal trazer o androide mais poderoso também?

O que você achou da ilustração? Gostou dos detalhes? Quais outros atores famosos ficariam legais como personagens de Dragon Ball? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens TT WIKI
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest