• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista mostra que Ezra Miller, o Flash, seria o Homem-Aranha perfeito

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      22/11/18 às 17h58

Não é segredo que diversos atores tentaram conseguir o papel de Homem-Aranha. Afinal, depois da trilogia de Tobey Maguire, os outros filmes que vieram não tiveram tanto sucesso. Foi no universo cinematográfico da Marvel que Tom Holland se destacou no papel do Garoto Aranha. E não é que ele ficou bem legal?!

Quem é de casa, já está  familiarizado com o artista digital BossLogic. O artista é famoso por fazer montagens de atores famosos com diversos personagens dos quadrinhos e games. Hoje não é diferente. Trouxemos outra ilustração do artista. Dessa vez, BossLogic imaginou como o ator Ezra Miller (Flash) seria como Homem-Aranha. E não é que ficou perfeito? Confira.

Ezra Miller como Homem-Aranha

Se tem um ator que ficaria bem no papel de Peter Parker, esse seria Ezra Miller. Como pudemos ver na imagem, o ator sem a máscara é a personificação do garoto aranha. Seu cabelo e olhar combinam muito com o personagem. Claro, créditos ao excelente artista digital BossLogic, que conseguiu captar e representar fielmente Erza Miller como Homem-Aranha.

Mas relaxa galera, Ezra está longe de se tornar o garoto aranha, assim como Tom Holland está longe de abandonar o papel. Afinal, uma sequência de Homem-Aranha já está confirmada, intitulada Homem-Aranha: Far From Home (Longe de Casa). Quanto a Ezra, não sabemos o desenrolar do filme solo de Flash. No entanto, para aqueles que queiram matar a saudade do ator, ele está presente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB MGL
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+