icone menu logo logo-fatosnerd.png


Artista recria luta contra Goku Black na qualidade nostálgica de Dragon Ball Z

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      28/11/17 às 13h31
capa do post Artista recria luta contra Goku Black na qualidade nostálgica de Dragon Ball Z

Um dos melhores arcos de Dragon Ball Super foi a volta do Trunks do Futuro, e o destaque foi, definitivamente, Goku lutando contra o misterioso Goku Black. Imagina como seria essa luta nos anos 90? Um curta criado pelo fã do anime, Daniel Confal, recriou a luta de Goku vs. Black, no melhor estilo do Dragon Ball Z.

Apesar de curto, o vídeo inclui alguns detalhes que os fãs certamente reconhecerão. A luta ocorre nas planícies e penhascos padrões de Dragon Ball Z, em vez do mundo sombrio de Trunks do Futuro, que foi retratado em Dragon Ball Super. E outro elemento que Daniel Confal incluiu na sua edição foram os efeitos sonoros de DBZ. As explosões de Ki e os socos também soam diferentes.

Daniel também colocou alguns personagens que não testemunharam a luta em Super. Que nostalgia! Com todas as lembranças agradáveis para os apaixonados em Dragon Ball Z, os fãs têm suplicado por uma versão completa do curta de Daniel Confal. Veja o vídeo abaixo:

Goku vs. Goku Black

Apresentado pela primeira vez no arco Trunks do Futuro, o Goku Black era um vilão que destruiu a Terra e os últimos remanescentes da humanidade na linha do tempo paralela da história. Goku Black tinha todos os poderes que Goku tinha, e ainda aumentava sua força cada vez que eles lutavam. Foi o Goku Black que apresentou o Super Saiyajin Rosé para a série, que não era apenas uma forma comparável ao Super Saiyajin Blue do Goku, como era ainda mais forte.

O que você acha dessa animação Goku vs. Goku Black? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest