• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista transforma heróis de Vingadores em lutadores de Mortal Kombat

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/12/19 às 11h20

Camille Vialet é uma estudante de Motion Design, com disposição de sobra para praticar. Com a criatividade acesa, a jovem francesa transformou os heróis de Vingadores em lutadores de Mortal Kombat. Vialet pegou os principais personagens das duas franquias e os fundiu em algo inesperado, porém, bem bacana. As manipulações foram realizadas a partir de imagens já existentes. Em seu processo de criação, a artista usou Photoshop, para mesclar os personagens e o Lightroom para a correção de cores e iluminação. O resultado pode ser visto mais abaixo.

Interessante notar como Camille Vialet soube encaixar os dois mundos. A artista fez a combinação certa dos heróis dos Vingadores, com os lutadores de Mortal Kombat. Sem contar que ela ainda escolheu as imagens perfeitas para a montagem. Dessa forma, temos a Feiticeira Escarlate com Skarlet e Clint Barton, em seu estado Ronin, como Noob Saibot. O resultado é impressionante e nem parece que são duas obras diferentes. Veja as imagens a seguir.

#1 - Capitão América como Scorpion

#2 - Homem de Ferro como Sub Zero

#3 - Homem de Ferro com traje alternativo também como Sub Zero

#4 - Ronin como Noob Saibot

#5 - Feiticeira Escarlate como Skarlet

#6 - Viúva Negra como Dark Jade

Mortal Kombat

O game se tornou uma das franquias mais bem sucedidas do gênero, se tornando uma grande influência no meio. Vendeu milhões de cópias ao longo da última década e, mesmo em torno de algumas críticas negativas, ele é facilmente viciante. Uma de suas características mais marcantes vem a partir dos movimentos de finalização de uma luta, conhecidos como Fatality, o momento no qual o personagem vencedor realiza o último golpe contra seu oponente.

A violência gráfica, presente nessas cenas, é tão intensa que poucos jogos, até hoje, conseguiram igualar. Os personagens de Mortal Kombat possuem uma tara em desmembrar seus adversários. Pode até parecer um pouco clichê mas, em todos os casos, não tem como não ficar impressionado com tamanha violência.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+