• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As 5 personagens de video games mais queridas do mundo

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      10/07/15 às 16h36

O mundo dos games é a paixão de milhões de pessoas ao redor do mundo, e frequentemente as personagens de alguns jogos viram ícones idolatrados pelos fãs. Do mais rústico e antigo até o mais moderno com gráficos incríveis, os games fascinam gerações e deixam na história dos jogos muitos herois - e heroínas!

De princesas a assassinas, as mulheres heroínas dos games arrancam suspiros e elogios e possuem legiões de fãs ao redor do mundo devido a suas habilidades especiais, história ou aparência.

Confira agora as 5 personagens de videogames mais queridas do mundo, aquelas que entraram para a história da fantasia e deixaram seu legado para os fãs.

1. Princesa Zelda - The Legend of Zelda

PrincessZelda

 

A Princesa Zelda da franquia de games The Legend of Zelda (Nintendo), tem uma multidão de admiradores por sua bela e angelical aparência. Porém, essa princesa não é tão inofensiva quanto parece.

Muitas das vezes a Princesa Zelda ostenta uma coroa com pedras preciosas e uma armadura delicada e feminina. Suas vestes ondulantes adicionam à princesa um ar quase etéreo. Apesar de sua bela e delicada aparência, a Princesa Zelda é uma adversária poderosa. Ela definitivamente não é uma donzela em perigo: como meio de escapar de Ganondorf, ela se disfarça como um guerreiro nomeado Sheik, capaz de se sair muito bem numa briga.

2. Samus Aran - Metroid

2014_samus_aran_by_vandrell-d7jyr1k

Da série de jogos Metroid da Nintendo, Samus Aran sempre rouba a cena. Aran entrou no jogo desde o final dos anos 1980, e a personagem se tornou icônica.

Por causa de sua armadura e o capacete cobrindo o rosto, em Metroid, pensa-se que Samus Aran é do sexo masculino, mas quando os jogadores terminam o jogo e a identidade de Aran é revelada, muitos ficam chocados ao ver que ela é na verdade uma linda moça. Graças a este 'mistério' e suas habilidades, Aran ganhou atenção nas recentes discussões do Gamer Gate, que lida com a sexualidade feminina e a percepção desta dentro de jogos de vídeo game

Enquanto Aran ganha olhares e admiradores ao longo dos anos, ela mostra que uma personagem mulher dos games pode ser muito 'foda'. Exuberante e forte, seu longo cabelo loiro é mantido quase sempre em um rabo de cavalo. Esta líder mundial está sempre pronta para esmagar os inimigos.

3. Mileena - Mortal Kombat

Mortal-Kombat-Mileena

Quando se trata de misturar sensualidade com habilidades assassinas, Mileena é a mulher que representa. Seus longos cabelos escuros, roupas provocantes e corpo escultural provam que a personagem da franquia Mortal Kombat (criada inicialmente pela Midway Games) é difícil de não virar ícone.

Mileena é o clone das trevas de um outro personagem de MK, a bela Kitana. Uma lutadora brutal e cruel, Mileena não tem medo do fracasso e não mostra misericórdia em suas lutas. Sua natureza grotesca assusta, e por baixo da máscara ela esconde uma surpresa nada bonita de se ver.

4. Lara Croft - Tomb Raider

tomb-raider-more-wallpapers

Lara Croft, da série de games Tomb Raider, tornou-se uma das representantes das personagens mulheres dos games que podem fazer você se apaixonar por elas e chutar seu traseiro ao mesmo tempo.

Lara leva seu treino físico bem a sério, mantendo um centro de treinamento dentro de sua casa enquanto constantemente desafia-se a ser a melhor e mais forte. Sua 'assinatura', uma longa trança e roupas simples, dá um toque feroz e sensual à moça . Com coldres pendurados na cintura, Croft está pronta para enfrentar qualquer adversário com facilidade.

Graças à evolução popular do jogo, uma franquia de filmes sob o mesmo título nasceu em 2001 com ninguém menos que Angelina Jolie como intérprete de Lara.

5. Sylvana Correventos - World of Warcraft

photo

Sylvana é o tipo de mulher dos games que não é bom pisar no calo.

Da Blizzard Entertainment, os games da franquia World of Warcraft são mundialmente famosos, e Sylvana Correventos é uma dos personagens mais memoráveis. Uma elfa morta-viva que ocupara outrora o mais alto escalão dentro da comunidade Elven, Sylvana é a rainha dos Renegados, um exército de personagens mortos-vivos.

Apesar de seu aspecto de zumbi, Sylvana manteve muito do seu misticismo e fascínio que muitas vezes são creditados a raça élfica de Warcraft. Sem temer ninguém e sempre em busca de justiça, a Dama Negra é uma adversária formidável. O melhor exemplo de beleza, músculos e cérebro, Sylvana não pensa duas vezes antes de 'chutar o traseiro' do inimigo.

Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+