icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


As 5 personagens mais sexys da história do cinema

POR Lucas Franco EM Entretenimento 28/10/15 às 14h53

capa do post As 5 personagens mais sexys da história do cinema

Pense rápido: qual a atriz mais sexy que você já viu? Muito provavelmente ela estará aqui nesta lista. Às vezes, por mais linda que uma mulher seja, um papel consegue deixá-la ainda mais deslumbrante.

Quer um exemplo bem recente? A atriz Margot Robbie caracterizada como Arlequina para o filme do Esquadrão Suicida é quase uma unanimidade de beleza e sensualidade, mesmo para um filme que nem sequer foi lançado ainda. Confira aqui na Fatos as cinco personagens mais sexys do cinema, e não deixe de comentar se ficou faltando alguém.

5 - Jessica Alba como Mulher Invísivel

Os dois filmes do Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007, podem não ser lá essas coisas, mas uma coisa é certa: nunca haverá uma Mulher Invisível melhor que Jessica Alba. O uniforme azul colado caiu muito bem para a atriz norte-americana. No longa, ela é uma cientista genial que, ao entrar em contato com uma nuvem de energia cósmica, ganha super-poderes que a deixam capaz de se tornar invisível.

4 - Angelina Jolie como Lara Croft

Claro, Angelina Jolie é considerada um símbolo sexy há um bom tempo e já teve uma porção de papéis muito sexys que poderiam se encaixar na lista. Em 2001, alguém teve a genial ideia de levar para os cinemas a personagem de vídeo-game mais sexy de todos os tempos, escalando a própria Angelina para o papel, que conseguiu deixá-la ainda mais linda (isto é possível?). Ainda que o filme não tenha tido uma boa recepção, a atuação de Jolie se tornou um símbolo para os gamers de todo o mundo.

3 - Scarlett Johansson como Viúva Negra

Ah, Scarlett Johansson dificilmente decepciona. Mesmo quando apenas sua voz aparece, a atriz consegue ser maravilhosamente sexy. Desde 2010, a atriz se tornou destaque do Universo Compartilhado da Marvel, já tendo aparecido no segundo filme do Homem de Ferro, em ambos os Vingadores e em Capitão América: Soldado Invernal. Como Natasha Romanoff, a atriz interpreta uma agente da SHIELD que se torna uma super-heroína dos Vingadores, a Viúva Negra, que deixa muito marmanjo babando.

2 - Margot Robbie como Naomi Lapaglia

Margot conquistou o mundo com seu papel de Naomi Lapaglia no longa O Lobo de Wall Street, de 2013. Com seu jeito ousado e sensual, a atuação logo chamou a atenção do público, fazendo de Margot a nova queridinha de Hollywood. Na trama, ela conquista o coração do personagem vivido por Leonardo de Caprio, com quem se casa.

1 - Megan Fox como Mikaela Banes

Michael Bay é mais conhecido por suas explosões e cenas de batalha quase incompreensíveis, mas ele também tem outra especialidade: acentuar a beleza das atrizes em seus filmes. E não foi diferente com Megan Fox, que já era considerada um símbolo sexy antes do longa, e conseguiu se destacar ainda mais. Em Transformers, ela interpreta Mikaela Banes, que é praticamente jogada numa trama que envolve alienígenas e carros que se transformam em robôs.


Próxima Matéria
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest