• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As 7 mais inacreditáveis relações de poliamor

POR A redação    EM Entretenimento      17/11/15 às 18h53

Poliamor é uma relação amorosa envolvendo mais de duas pessoas. Os adeptos derrubaram a ideia de monogamia enquanto relacionamento ideal, desconstruíram os ciúmes e se descobriram capazes de amarem mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O Ultra te mostra agora os 7 casos mais inacreditáveis de poliamor de que se tem notícia.

No Brasil, a primeira união entre três pessoas registrada em cartório aconteceu em 2012 na cidade de Tupã, no interior de São Paulo. A natureza da relação pode variar. Há casais em que ambos se relacionam com outras pessoas e mais de 2 pessoas que namoram entre si, assumindo um comprometimento.

Sugerimos a você, leitor Ultra Curioso, uma pesquisa em fontes específicas sobre o assunto pra um melhor entendimento. Contudo mostramos esses casos de outras partes do mundo pra você ter uma ideia do que se trata. Confira.

1- Casamento a três

rsz_thai1-665x385

O trio Joke, Bell e Art se casaram na Tailândia n último dia dos namorados. Joke e Art já namoravam quando conheceram Bell em uma festa. Depois que Bell passou por problemas na saúde, eles decidiram se casar em uma cerimônia budista simbólica, já que a Tailândia não reconhece a união civil entre casais do mesmo sexo.

2- As gêmeas do papai

785995-258bca96-a8ec-11e3-9a89-1de6a43f024e

Da Austrália vêm as gêmeas idênticas que dividem o mesmo namorado. Anna e Lucy DeCinque namoram Ben Byrne. Eles vivem no andar de cima da residencia da mãe das gêmeas e elas gastaram mais de 240 mil dólares com cirurgias plásticas para ficarem ainda mais idênticas e turbinadas.

3- Duas mulheres e dois bebês

"Portraits of Melinda Phoenix, (dress), Dani Phoenix, (Pants), babies Oliver Stein, and Ella Stein, (ribbon in hair) and father John Stein in Howarth Park in Santa Rosa, Calif., on Tuesday, October 21st, 2014."

Melinda e Dany Phoenix eram um casal de lésbicas comum até que decidiram que queriam um homem em suas vidas. Elas conheceram Jonathan Stein, se apaixonaram e se declararam em uma carta dizendo que queriam formar uma família com Jonathan. Ele aceitou e pouco tempo depois estavam vivendo juntos. Jonathan engravidou Melinda e Dany praticamente ao mesmo tempo.

4- Trio em busca da 4ª pessoa

three-family_3265243b

Adam Lyons era apontado pelos colegas de escola como o menos propenso a ter uma namorada. Mas ele hoje tem duas esposas, Brooke Shedd e Jane Shalakova. Broke tem dois filhos, o mais velho Oliver - de um relacionamento anterior - e o recém-chegado Dant. O trio estuda a possibilidade de unir mais um parceiro à relação.

5- Só mulheres

843119-cd21f8c4-cb39-11e3-b520-1a79dc9db4b9

Kitten, Brynn e Doll são um trio de Massachusetts que se caram em 2013. Como na época os EUA ainda não reconheciam a união legal entre pessoas do mesmo sexo, contrataram um advogado que elaborou uma espécie contrato matrimonial entre elas. Kitten fez uma inseminação artificial e as três tiveram um bebê.

6- Mais de três

_69322312_s5030807

Vamos tentar explicar: Charlie - uma mulher - era casada com Tom. Um ano após o casamento Tom se apaixonou por Sarah que namorava Chris. No começo, Chris ficou desconfortável em saber que sua namorada saia com Tom, mas eles se tornaram amigos e Chris se apaixonou por Charlie - a esposa de Tom. O "grupo" (!) vive em Sheffield, na Inglaterra e pretendem envelhecer juntos.

7- Anfitriões da Poly Weekend

1231267-10201079050477348-456624644-n-jpg

Billy e Melissa Detentor viviam um relacionamento aberto quando Billy se apaixono por Jeremy Mullins. A princípio, Melissa não se sentiu atraída sexualmente po Jeremy, mas ela conta que criou uma intimidade emocional com ele. Eles passaram a morar juntos e se tornaram ativos na defesa dos aspectos positivos das relações poliamorosas. Eles promovem a Poly Weekend e recebem casais poliamorosos para discutirem e trocarem experiências pessoais.

Deixo agora com você, leitor. Você acha que o relacionamento aberto pode ser mais compensador que um monogâmico?

 

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+