icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


As 7 reclamações mais engraçadas do Reclame Aqui

POR Fatos Desconhecidos (Acervo) EM Entretenimento 26/10/15 às 15h42

capa do post As 7 reclamações mais engraçadas do Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações de produtos e serviços bastante conhecido. Nele, os consumidores podem expor o problema pelo qual passaram em relação ao produto que adquiriram e a empresa pode entrar em contato justificando o que aconteceu ou tentando solucionar o problema do cliente. Além de ser de grande utilidade para os consumidores, o site de reclamações também poder servir para outra coisa: te fazer dar algumas risadas.

Isso acontece porque as reclamações de alguns clientes são simplesmente hilárias, ao tentar transmitir a sua inconformação, eles não poupam argumentos engenhosos, sem falar nas motivações que os levam até o Reclame Aqui, que às vezes são verdadeiras pérolas. A seguir você vai poder conferir algumas dessas reclamações:

1 - Roupa de "classe baixa"

Depois que a roupa que havia comprado para a sua esposa serviu de figurino para uma personagem pobre de uma novela, um marido insatisfeito resolveu reclamar e pedir o dinheiro de volta. A empresa, claro, respondeu à altura:

Em seguida, o cliente se justificou e disse que é de origem humilde e que não possui nada contra pessoas de classes baixas, mas que o problema foi as zuações que a sua mulher sofreu.

2 - Assinatura indevida

Um cliente reclamou de uma cobrança indevida no seu celular,  a empresa então respondeu, confirmando o cancelamento do serviço. Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe. Depois de exigir o dinheiro de volta, a empresa disse que não seria possível, o motivo fez muita gente cair na risada. Veja só:

3 - Copa que não chegou

A CBF recebeu uma série de reclamações em razão da Copa do Mundo do futebol, com os "clientes" insatisfeitos, não faltaram desabafos. Confira alguns deles:

4 - Anúncio de massagem

Tudo o que essa massoterapeuta queria era anunciar os seus serviços, mas parece que confundiram as suas massagens com outras coisas e ela não ficou nada feliz.

A OLX informou que entrou em contato via e-mail:

5 - Produto não entregue e cliente nervoso

O cliente não especifica o que comprou, mas deixa claro o quanto o assunto o deixou nervoso. Tudo o que ele queria é que alguém desse uma "corsa" em quem vendeu. Será que a empresa era uma loja de animais?

Aposto que ele ficou ainda mais nervosos quando teve como resposta apenas que a empresa não "atende neste canal".

6 - Falta de lojas em New York

Um cliente reclamou da loja O Boticário porque, segundo ele, não há lojas da empresa na cidade de Nova York. Deve ser realmente muito difícil caminhar por lá sem ter acesso aos produtos O Boticário. A vida já foi mais fácil, não é mesmo?

A empresa respondeu agradecendo e informando onde possui lojas nos EUA.

7 - Bloqueio de acesso ao X vídeos

Um cliente ficou insatisfeito depois de ter o acesso ao site de conteúdo adulto X Vídeos ser bloqueado pela operadora de internet que contratou. Ele fez questão de deixar claro o quanto a questão o chateou.

A reclamação ainda não obteve uma resposta da empresa.

E aí, gostou? Conhece mais alguma pérola do Reclame Aqui diferente dessas?


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest