• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As indicações de Stephen King para passar a quarentena

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/04/20 às 22h30

No final de janeiro, o coronavírus deixou de ser considerado uma ameaça e passou a ser classificado como uma emergência global. Como resultado disso, o mundo parou. Literalmente. Eventualmente as pessoas tiveram de se isolar em suas casas, já que essa é a única forma eficaz de reduzir e evitar a transmissão do COVID-19. Além disso, muitos comércios fecharam suas portas, como medida preventiva e a indústria deu uma reduzida na produção. Só para ilustrar, até mesmo Hollywood sofreu um grande impacto por causa dessa pandemia e diversos filmes e séries foram suspensos ou adiados. Pois bem, desde então o conteúdo que vem circulando nas redes se dividem em: informações sobre o coronavírus e suas consequência e dicas do que fazer na quarentena. Enquanto o primeiro deve ser divulgado com certa precaução para não gerar pânico, resolvemos falar do segundo.

Bom, apesar de fechar algumas portas, a medida de isolamento social abre algumas janelas. Por exemplo, existem pessoas que estão aproveitando o tempo livre para flertar; explorar o mundo das festas virtuais; contar quanto papel higiênico é necessário para passar esses dias; ou finalizar aquele livro tão aguardado que, se tivesse saído antes, provavelmente teria salvado o final catastrófico de Game of Thrones - ou pelo menos o tornado menos ruim. Contudo, a principal questão envolvendo a quarentena é que ela tem unido as pessoas. Obviamente, existem aqueles que moram em casas luxuosas e contam com alguns privilégios a mais. Contudo, esse momento tem criado uma rede de interação mais significativa e grande ícones da cultura pop tem se tornado mais acessíveis. Ao passo que James Gunn tem aproveitado para conversar com os fãs sobre Guardiões da Galáxia, também aproveitamos para reunir algumas indicações de Stephen King.

As recomendações de Stephen King

Para aqueles que não sabem, através de seu Twitter, o mestre das histórias de terror vive recomendando séries e filmes para seus milhões de seguidores. Como bem pontuado pelo ScreenGeek, é uma lista bem variada porém fascinante. Por isso, eis aqui algumas das principais recomendações de King: Mindhunter (2017); Hotel Beau Séjour (2017); Black Summer (2019); Calibre (2018); Cam (2018); Drácula (2020); Fauda (2015); A Louva-a-deus (2017); La Casa de Papel (2017) - sim, Stephen King é gente como a gente e acompanha os planos do Professor; Pine Gap (2018); e Não Fale Com Estranhos (2020). Lembrando que King é um grande fã de Stranger Things e tem comentado assiduamente sobre Ozark.

E então, o que achou da lista de King? Já conferiu algum dos títulos? Resolveu dar uma chance para algum? Tem alguma recomendação especial? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   ScreenGeek  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+