icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


As pessoas acreditam ter encontrado uma nave espacial na Antártida. Entenda:

POR Natália Pereira EM Mistérios & Horror 05/03/18 às 19h54

capa do post As pessoas acreditam ter encontrado uma nave espacial na Antártida. Entenda:

A Antártida é um continente distante e composto completamente por gelo, mantendo algumas características peculiares que chamam a atenção. Os planaltos de gelo que compõem o local chegam a cerca de 1500 metros acima do nível do mar e, ainda assim, a umidade relativa do ar é semelhante a dos desertos de areia. Talvez todas essas características, juntamente com a sua pouca habitabilidade fação com que ela seja um ponto de destaque quando se trata de mistério.

E é claro que o local não podia ficar de fora quando se trata de invasões alienígenas. De acordo com as teorias que surgiram na internet uma imagem tirada por satélite teria registrado uma nave espacial alienígena soterrada depois de uma queda na neve. Tudo aconteceu em uma área pouco habitada, com cerca de 12 pessoas, na Ilha da Geórgia do Sul. E a controvérsia nas afirmações deixou as pessoas confusas sobre o fato.

Como surgiu a teoria

Tudo aparentemente começou depois que um canal que trata de assuntos envolvendo objetos voadores - OVNIs, chamado SecureTeam10, fez um vídeo mostrando uma imagem que encontrou no Google Earth. Como você pode ver acima, uma trilha foi deixada na neve até um aglomerado maciço e comprido mais a frente. De acordo com a teoria exposta pelo canal, uma nave alienígena acidentalmente teria caído no local e deixado um rastro de mais ou menos 1.000 metros por onde passou, até finalmente se fixar.

Contestações

Apesar das afirmações conspiratórias sobre o suposto "objeto alienígena", ela acaba deixando algumas brechas. Alguns contestaram a afirmação extraterrestre indagando como a "nave" poderia estar completamente coberta pela neve enquanto o rastro ainda era visível. Além disso, se você reparar bem na montanha, próximo ao local na onde o rastro começa, poderá ver que a parte parece danificada. Na verdade, todo o caso parece se tratar de uma avalanche, algo extremamente comum por lá.

O que vocês acham? Acreditam na teoria alienígena ou no fato de que um pedaço da montanha teria sido danificado e causado uma avalanche?


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest