• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As pessoas estão confusas com esse avião ''submerso'' no Google Maps

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      16/11/18 às 12h34

Um avião que está aparentemente submerso ao longo da costa de Edimburgo, na Escócia, no Reino Unido, tem deixado os internautas intrigados. A descoberta foi feita por Robert Morton, de 55 anos, em 5 de novembro deste ano, quando o britânico decidiu observar mais atentamente o ponto no serviço da gigante de Mountain View, o Google Earth.

A aeronave, segundo imagens capturadas por ele, parece estar "afundada" nas águas do Mar do norte. A imagem rapidamente começou a ser compartilhada na internet e as pessoas começaram a se perguntar o que estava acontecendo, uma vez que ninguém nunca ouvir falar de um acidente envolvendo uma avião na região.

O avião fantasma

Morton, que é pai de 3 filhos, não conseguia compreender o que seus olhos viam nas imagens que capturou do serviço Google Earth. Em entrevista ao portal Mirror, ele disse: "Eu estava procurando algo no Google Earth na segunda-feira e, por acaso, me deparei com a foto da aeronave. Parece que é o mar, ao largo da costa de Edimburgo. Parece que está debaixo de água. É muito, muito estranho".

No entanto, alguns especialistas em imagem concluíram que a imagem do avião no fundo do mar, na verdade, se trata de uma anomalia no serviço oferecido pela gigante de Mountain View. Cada imagem de satélite vista no programa é uma compilação de varias imagens da região, segundo um porta-voz do Google.

"Objetos que se movem rapidamente, como os aviões, geralmente aparecem em apenas uma das muitas imagens que usamos para uma determinada área. Quando isso acontece, às vezes podem ser vistos resquícios do objeto em movimento rápido".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Actualidad  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+