• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


As primeiras reações a Titans já saíram e são excelentes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/10/18 às 15h35

Quando a DC Entertainment anunciou a criação da sua própria plataforma de streaming, ela despertou a curiosidade dos fãs. Chamou ainda mais atenção quando notificou que não apenas desenvolveria séries originais, mas também disponibilizaria filmes e animações antigas e também quadrinhos. Assim, quando uma série live action baseada em Jovens Titãs foi confirmada, o público ficou ansioso. Contudo, a alegria pareceu diminuir quando o elenco, da então intitulada Titans, começou a se formar. Nenhum ator e atriz estava de agrado dos "fãs". A situação piorou quando Anna Diop foi escalada para interpretar Estelar.

As coisas explodiram na comunidade quando liberaram as primeiras fotos da série. De acordo com esses "fãs", tudo estava ruim e a DC deveria cancelar o projeto antes mesmo da estreia. Algumas pessoas começaram a ter dúvidas sobre a qualidade de Titans após o primeiro trailer. Aos poucos, parte do público começou a mudar de ideia e, quem sabe, assistir aos episódios antes de concluir qualquer coisa.

Na história, veremos Dick Grayson (Brenton Thwiates) como um detetive da polícia que terá seu caminho cruzado com o de Ravena (Teagan Croft). Sentindo algo de errado dentro de si, ela vai de encontro a ele em busca de ajuda. Eventualmente, eles se juntam a Mutano (Ryan Potter) e Estelar (Anna Diop). Entre outros heróis que participarão da série estão confirmados Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchon).

Durante a primeira noite da Nova York Comic Con, foram exibidos os dois primeiros episódios da série para os jornalistas presentes. E as primeiras impressões são as melhores possíveis. Enquanto a estreia não chega, separamos algumas opiniões de alguns influenciadores.

No Brasil, Titans estreia dia 12 de outubro pela Netflix.

#1 - Lola Dreambomb

Que jeito de começar a Nova York Comic Con. Titans realmente é outro nível. Assistimos aos dois primeiros episódios e, caramba, a DC acertou aqui. Você tinha minha curiosidade, AGORA TEM MINHA ATENÇÃO.

#2 - Mike Cecchini

Os dois primeiros episódios de Titans na NYCC tiveram recepção calorosa. Para quem estiver em dúvidas sobre o tom da série pelo trailer, nota: os trailers não fazem justiça e é mais balanceada do que parece. Geoff Johns prometeu que cada um desses programas terá sua própria identidade. Stargirl será otimista, Monstro do Pântano será horror etc.

#3 - Ant

Titans da DC é uma incrível surpresa. Os dois primeiros episódios realmente mostraram algo excitante e único. A química funciona entre todos os atores. Estelar e Robin estão excelentes.

#4 - BigZ

 

Vale totalmente a pena ver Titans. A DC Universe fez um trabalho fantástico em quebrar o padrão e nos oferecer algo novo, mas ainda manteve elementos clássicos!

#5 - Christian Holub

 

Eu gostei! É sangrento e sombrio, mas o tom é mais coeso do que muitas séries da Marvel. Tem humor e horror e o "fuck batman" tem peso emocional dentro do contexto.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens APP CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+