icone menu logo logo-fatosnerd.png


Asa Noturna se alia ao Coringa em nova história

POR Victor Prado EM Notícias 23/06/20 às 23h52

capa do post Asa Noturna se alia ao Coringa em nova história

A história do Batman caminha para um dos momentos mais sombrios de todos os tempos. Depois de enfrentar grandes vilões e perder Alfred, ele precisa enfrentar o Coringa, que está mais perigoso do que jamais esteve. As coisas só pioraram para o Homem-Morcego quando, além do Palhaço do Crime, ele também ganhou como inimigo o Asa Noturna.

O arco da história atual que envolve Gotham se chama Joker"s War (Guerra do Coringa), na qual o vilão quer acabar com o Batman de uma vez por todas. Ao seu lado, está Punchline, sua nova parceira romântica e braço direito no mundo do crime. Ele também está buscando novos parceiros e, ao que tudo indica, Asa Noturna pode ser um deles.

Outro ponto importante é que, na HQ Batman: Secret File #3, Coringa mostrou interesse em acabar com Batman psicologicamente. Em suma, seu plano é atacar não só Bruce Wayne, mas também todos seus herdeiros. Nessa história, também foi revelado todos os cinco herdeiros da família Wayne, com Dick Grayson sendo um deles.

Dick tem passado por diversos problemas, principalmente a perda de memória. Em algumas histórias passadas de sua HQ solo, o herói levou um tiro na cabeça. Ele perdeu completamente suas memórias e, como se já não fosse ruim o bastante, ele sofreu uma espécie de lavagem cerebral. O Tribunal das Corujas acreditava que ele poderia se tornar um forte aliado em seus planos. Por fim, ele acabou renegando toda sua história e até mudou seu nome para Ric.

Asa Noturna e Coringa

Enquanto todos acreditavam que Coringa iria matar Dick, as coisas foram para outro caminho. Em Nightwing #71, o herói está usando seu traje temporário, ainda com o nome de Ric. Durante uma perseguição ao vilão Tusk, ele se depara com a famosa carta coringa em um carro. Ligando um ponto ao outro, Ric sai desesperadamente para Prodigal Bar, onde Bea, seu atual interesse amoroso, está.

Chegando ao bar, ele encontra Coringa com seu famoso pé de cabra. O vilão também segura um cristal, e aproveita sua mente frágil para tomar o controle de suas ações. Agora, sob o controle de Coringa, Asa Noturna pode ter um grande embate contra Batman em algum momento futuro.

Apesar de ser animador ver Dick/Ric lutando contra Batman, isso pode acontecer por pouco tempo. Os fãs acreditam que ele vai recobrar suas memórias ainda nesse arco, lutando ao lado de Batgirl e os outros Robins contra Coringa e seus capangas. A histórias promete ser uma das melhores já lançadas e, depois da morte de Alfred, qualquer coisa é possível.

Enfim, o que achou desse novo passo de Joker"s War? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens DC
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest