• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Assassin's Creed - Jogo ganhará série animada em formato de anime

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/07/17 às 13h09

Adi Shankar, o produtor da futura série animada Castlevania - que sairá pela Netflix, usou sua página no Facebook para anunciar seu próximo projeto: uma adaptação animada em forma de anime do jogo Assassin"s Creed. Shankar escreveu:

Estou feliz em deixar que vocês saibam que eu selecionei meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin"s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sono. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo de Assassin"s Creed e criar uma história original em forma de anime. Se alguém te disser para não seguir seu paixão na vida, ela está errada.

O jogo já teve uma tentativa de adaptação live action para os cinemas em 2016, com Michael Fassbender, Marion Cottilard e Jeremy Irons, no entanto, o filme foi um fracasso em todos os aspectos. Até o momento, ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre o projeto, por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

Adi Shankar já se envolveu em pequenos, porém, notórios trabalhos, como a direção de um curta metragem não oficial de Power Rangers, chamado Powers/Rangers, o qual ele concede um tom futurista e mais sombrio para história. Há também outro espetacular curta intitulado The Punisher: Dirty Landry, onde ele consegue captar a verdadeira face do personagem. Estrelado por Thomas Jane (o mesmo ator do primeiro filme), o vídeo é de 2012, muito antes de Jon Bernthal chegar para assumir o papel.

Próxima Matéria
Via   Kotaku  
Imagens Devianrt
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+