icone menu logo logo-fatosnerd.png


Assim seria a participação de Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 26/03/19 às 15h32

capa do post Assim seria a participação de Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder

Toda a confusão nos bastidores da produção de Liga da Justiça prejudicou muito o filme. De modo geral, o longa é apenas mediano e teve sua história bastante alterada. Principalmente depois que Joss Whedon assumiu o comando do projeto. Depois do resultado catastrófico, aos poucos, Zack Snyder soltava imagens e comentários sobre qual seria sua visão para o filme.

Com isso, inúmeros fãs passaram a pedir para a Warner Bros. liberar o "Snyder Cut". Ou seja, uma espécie de visão do diretor. O assunto sempre rendeu discussões e nunca esfriou no meio da comunidade nerd. Algo que, claro, com o tempo rendeu ainda mais boatos. Ninguém sabia ao certo se, de fato, essa versão existia. No entanto, a dúvida não impediu os fãs de continuarem os insistentes pedidos.

No último final de semana, algumas informações pendentes sobre o que poderia ou não ter sido de Liga da Justiça foram sanadas. E o autor das respostas foi o próprio Zack Snyder.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

Zack Snyder subiu ao palco pela primeira desde que foi afastado da equipe criativa dos filmes das DC. Durante seu painel no Art Center College of Design, na Califórnia, ele respondeu algumas dúvidas pertinentes dos fãs. Antes de mais nada, o cineasta disse que não existe nenhuma versão do diretor. Ou seja, o Snyder Cut é apenas um sonho.

Snyder explicou que sua versão não existe porque sequer chegou a ser gravada. Segundo ele, o roteiro foi alterado antes mesmo do fim das filmagens. Isso não significa, porém, que ele não sabia exatamente o que fazer com a história. Na oportunidade, o cineasta esclareceu seus planos para o filme. Em especial sobre a sequência do pesadelo de Bruce Wayne.

"A verdade é que a sequência do pesadelo no filme foi minha ideia. A qual seria explicada eventualmente. Isso é uma surpresa? Nós acabaríamos em um futuro distante, onde Darkseid conseguiu dominar a Terra. Superman teria sucumbido a Equação Anti-Vida. E alguns membros da Liga da Justiça teriam sobrevivido. Batman e metade do Cyborg - haveria apenas metade devido a coisas que aconteceram. Os dois estariam trabalhando numa equação para voltar no tempo e contar a Bruce", contou.

Snyder revelou que o estúdio aproveitou apenas a ideia superficial e não explorou a profundida da relação dos integrantes da equipe. Superman estaria com raiva de Bruce porque era responsabilidade dele proteger Lois, a qual teria sido morta por Darkside. O que também explicaria a conversa entre os dois, onde o Homem de Aço diz "ela era meu mundo".


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest