Assista ao trailer da versão remasterizada de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/05/20 às 13h04
capa do post Assista ao trailer da versão remasterizada de Tony Hawk

Recentemente, a Activision, desenvolvedora de games conhecida por Call of Duty, gerou grande repercussão nas redes. Acontece que, na última terça-feira, a empresa anunciou o lançamento da série Tony Hawk remasterizada. Como resultado disso, os fãs do fenômeno dos anos 2000, lotaram a internet com comentários entusiasmados e saudosistas. Sem dúvidas, foi uma bela jogada de marketing por parte de desenvolvedora revisitar o sucesso skatista e reformulá-lo para resolução 4K. Visto que uma imagem vale mais que mil palavras, a companhia aproveitou também para divulgar uma prévia. Assim, através de um trailer de um minuto e meio, pudemos conferir o que vem por aí.

De acordo com o material promocional, podemos esperar percursos e combos insanos. Além disso, skatistas lendários e locações clássicas também marcarão presença. Por fim, para aqueles que não deixam de valorizar o impacto que e uma trilha sonora tem na experiência de imersão do game, a Activision promete um som inesquecível. Muitos internautas expressaram desejo de jogar com os amigos. Contudo, existe um empecilho ocasionado pela quarentena. Felizmente, avisamos, desde já, que, além do modo campanha, também existe a opção multiplayer online. Essa remasterização de Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O produto contará com uma edição padrão, que custará 40 dólares e uma versão de luxo, que inclui conteúdo exclusivo e custará 50 dólares. Se você acha que acabou por aqui, engano o seu. Também haverá uma edição especial para colecionadores que, além do conteúdo digital de luxo, terá um shape de skate autografado pelo próprio Tony Hawk. Essa edição especial será vendida por 100 dólares. Por fim, no dia 4 de setembro todos os fãs da franquia poderão "quebrar os limites do skateboarding". Contudo, enquanto esse dia não chega, os internautas brasileiros aproveitaram para fazer uma solicitação especial.

Chorão e Tony Hawk, um crossover desejado

No ano passado, alguns fãs criaram uma petição para que Agostinho Carrara fosse adicionado em GTA 6. Pois bem, seguindo essa iniciativa, Italo S. criou um abaixo-assinado pedindo que Chorão fosse inserido como um personagem jogável dentro do game. Isso mesmo que você acabou de ler, está rolando uma petição para que Alexandre Magno Abrão, falecido vocalista da banda Charlie Brown Jr, seja incluído nesse projeto da Activision. "Como o jogo tem como tema a arte de andar de skate, queremos que um dos maiores amantes dessa arte no Brasil possa ter uma singela homenagem nesse jogo que marcou a infância de muitos", diz a descrição do documento. Atualmente a petição já conta com mais de 21 mil assinaturas. Aliás, caso queira contribuir para esse movimento, basta clicar aqui.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Metropoles     Jovem Nerd     Pulp Fiction Cine  
Imagens Activision B9
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+