• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Assista como é a expressão facial de 100 pessoas tendo um orgasmo

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      27/10/16 às 17h45

Você sabe o que acontece no corpo de uma pessoa quando ela tem um orgasmo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você o que acontece.

De acordo com o psicólogo americano Barry Komisaruk, professor da Universidade Rutgers, de Nova Jersey, em entrevista ao portal G1, "o orgasmo feminino pode ter um efeito terapêutico."

De acordo com um estudo de Barry Komisaruk, o clímax estimula todas as principais áreas do cérebro. O especialista investiga os benefícios do prazer sexual no bem-estar das mulheres há 72 anos.

107814030_a_closeup_view_of_the_iphone_7_plus27_dual_cameras_during_an_apple_media_event_at_bill_grah-large_transvkod1ilxaurchi1o16wqurkj00z_plqyjfkzkwfh1-o

Na hora do orgasmo, as pessoas costumam esboçar vários tipos de expressões diferentes que vão desde alegria, prazer e tudo mais. Algumas fecham os olhos, outras dão gritos bem fortes, enquanto que outras reagem de forma mais tímida.

E, pensando nisso, o canal de vídeos no Youtube Watchut Video resolveu reunir 100 pessoas e mostrar as expressões que elas fazem durante o orgasmo para toda a internet.

107814030_a_closeup_view_of_the_iphone_7_plus27_dual_cameras_during_an_apple_media_event_at_bill_grah-large_transvkod1ilxaurchi1o16wqurkj00z_plqyjfkzkwfh1-o

Homens, mulheres, pessoas mais velhas e mais novas se exibem para a web mostrando a expressão facial delas durante um orgasmo. Como será que elas reagem?

Confira o vídeo:

O que achou do vídeo exibindo as várias expressões faciais das pessoas? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   Cut Video     g1  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+