icone menu logo logo-fatosnerd.png


Astro de Pantera Negra é um grande fã de animes

POR Hanier Maciel EM Fatos Nerd 21/02/18 às 17h25

capa do post Astro de Pantera Negra é um grande fã de animes

Todo mundo está falando de Pantera Negra. O filme estreou na semana passada e já se tornou um dos filmes mais rentáveis da história da Marvel. Em uma semana, o filme fez mais dinheiro do que Liga da Justiça nos cinemas americanos. Um dos pontos mais elogiados da adaptação foi o seu elenco, mas especificamente o principal vilão, Erik Killmonger.

Interpretado por Michael B. Jordan, o personagem já entrou para a galeria de principais vilões dos filmes da Marvel. O Killmonger de Jordan é forte, inteligente e meticuloso.  Numa entrevista recente, o ator citou que se inspirou no filme brasileiro "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, para dar vida ao personagem. Uma curiosidade sobre Jordan foi percebida pelos fãs e a Fatos Nerd trouxe ela para você, confira:

Michael B. Jordan é Otaku

Jordan, para a surpresa de muitos, mostrou ser otaku de carteirinha. Se você vasculhar o twitter do ator, logo vai perceber que ele é um grande fã dos animes japoneses. Ele já postou comentando sobre alguns títulos bem famosos, como Naruto, Bleach e até mesmo Dragon Ball.

Sim, Jordan até utilizava plataformas piratas para ler as histórias japonesas. O "MangaStream" citado no post é um site que contém um catálogo com várias séries de mangás para os fãs que não conseguem comprar as cópias originais da publicação. O ator estava reclamando a respeito de um atraso em relação as histórias de Naruto. Em 2013 ele postou várias reações em relação aos acontecimentos até quando o mangá atingiu o capítulo 617. Mas Naruto não é a única série japonesa que Jordan acompanhava. O ator já postou também comentários sobre Bleach, criação de Tite Kubo.

Recentemente, numa coletiva de imprensa de Pantera Negra, o ator demonstrou todo o seu amor pela cultura japonesa. Como você pode ver logo abaixo, Jordan foi perguntado por um jornalista sobre qual lugar do mundo ele gostaria de ir. Rapidamente ele apontou para o Japão dizendo: "Sou obcecado. Tóquio, Japão". E ainda completou com "Anime, melhor coisa".

O que achou da informação? Comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens DD QB
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest