icone menu logo logo-fatosnerd.png


Astro de Supernatural é confirmado na terceira temporada de The Boys

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/08/20 às 16h30
capa do post Astro de Supernatural é confirmado na terceira temporada de The Boys

Há poucos dias, comentamos sobre nossas expectativas em torno da segunda temporada de The Boys. Apesar de ainda não ser tão familiar ao mainstream, a série original do Amazon Prime Video tem ganhado cada vez mais espaço entre o público. Ao contrário do que estamos acostumados a ver em produções do MCU e DCEU, The Boys está longe de exaltar os super-heróis. Na verdade, muito pelo contrário. A narrativa adaptada da HQ homônima apresenta a vulnerabilidade e, por vezes, corruptibilidade desses personagens sobre-humanos. Como resultado da apresentação de um roteiro autêntico, juntamente com diversas qualidades técnicas, a série se tornou um sucesso crítico. Ademais, no quesito audiência, a mesma também não deixou a desejar. Logo em sua primeira temporada, The Boys conseguiu atrair oito milhões de espectadores. Dessa forma, a produção foi imediatamente renovada e, antes mesmo do lançamento de sua segunda leva de episódios, uma terceira já foi confirmada.

Embora Eric Kripke, showrunner da série, já tenha explicitado que sabe quando e como encerrará a série, ainda há muito trabalho pela frente. Visto que a segunda temporada de The Boys já trouxe algumas adições ao elenco, na terceira não será diferente. Apesar de ainda não contarmos com informações sobre a futura trama, já sabemos quem ajudará a compô-la. De acordo com uma recente publicação de Jensen Ackles em seu Instagram, ele irá fará parte do elenco da terceira leva de episódios da produção. Segundo o ComicBook.com, o astro de Supernatural viverá Soldier Boy, um personagem livremente inspirado no Capitão América.

Jensen Ackles como Soldier Boy

A descrição do personagem o apresenta como "o super-herói original", algo que lembra bastante o Primeiro Vingador. "Depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, Soldier Boy se tornou a primeira super-celebridade e um dos pilares da cultura americana por décadas", relembrou o CB. Enquanto muitos acreditavam que o ator seria perfeito para viver o Batman, teremos a oportunidade de tirar e prova e ver sua compatibilidade com o universo de super-heróis. Coincidentemente, há possibilidades de outra estrela de Supernatural se juntar ao elenco de The Boys. Há menos de um mês falamos sobre a inclusão de Jeffrey Dean Morgan na produção. De acordo com Kripke, ele vem trocando mensagens com Morgan e sondando a possibilidade de inclui-lo no programa. Posteriormente, o showrunner chegou a dizer que a produção está coordenando um papel para o ator.

E então, o que achou dessa notícia? Será que veremos uma reunião do elenco de Supernatural nos bastidores de The Boys? Compartilhe sua opinião e expectativas com a gente.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest