icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ator afirma que As Branquelas 2 pode mesmo ser produzido

POR Gabi Noronha EM Notícias 05/03/18 às 17h42

capa do post Ator afirma que As Branquelas 2 pode mesmo ser produzido

As Branquelas foi lançado em 2004, mas ainda hoje permanece como uma das comédias mais populares da atualidade. A história mostra dois agentes negros do FBI que decidem se disfarçar de duas garotas brancas ricas e mimadas para desvendarem um esquema de fraude. O filme fez muito sucesso na época e, mesmo depois de tantas reprises, o público continua capaz de se divertir com o humor do longa. As Branquelas tem produção dos irmãos Wayans, tendo Keenen Ivory na direção e Marlon e Shawn como protagonistas. O resultado positivo do filme se deve, em especial, por causa do carisma dessa dupla.

O longa também conta com a participação mais do que especial de Terry Crews. O ator vive Latrell Spencer, um famoso jogador de basquete que fica obcecado por uma das garotas que os irmãos imitam. A presença de Crews na obra ficou eternizada por meio dos memes. Com todo esse sucesso, o que mais as pessoas se perguntam é por que, até então, não houve sequência. Apesar da demora, Os Incríveis é a prova de que, às vezes, somos recompensados pela espera.

Sequência nos planos

Há pouco tempo, Marlon Wayans participou do programa Total Request Live (TRL), da MTV. O ator divulgava seu novo trabalho em parceria com a Netflix. Durante algumas perguntas, uma jovem da plateia o questionou a respeito de As Branquelas 2. Ela quis saber se o filme ainda estava em seus planos e quando ele poderia ser lançado. Wayans comentou que ouve esse pedido de várias pessoas. Por isso, ele explicou que tem conversado com seus irmãos sobre a possível continuação. Caso cheguem em uma boa história, eles vão sim fazer a sequência.

Vale lembrar que, em junho de 2015, Marlon Wayans colocou uma foto em seu Instagram sugerindo As Branquelas 2. De acordo com ele, caso a imagem chegasse a 300 mil curtidas, esse seria o próximo filme deles. O post conseguiu ultrapassar a meta, entretanto, nenhum pronunciamento foi feito depois disso. Como o ator assegurou, é provável que a continuação venha, no entanto, eles precisam de uma boa história para contar. Afinal, fazer algo para superar o primeiro filme, realmente será um desafio e tanto. Assista ao vídeo de Wayans logo abaixo.


Próxima Matéria
Via   MTV  
Imagens FB Instagram
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest