Ator de As Branquelas revela qual super-herói gostaria de interpretar

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/08/19 às 17h43
foto de destaque

À primeira vista, Marlon Wayans pode não te parecer um nome familiar, mas sem dúvidas seu rosto é inesquecível. Se você já assistiu As Branquelas, provavelmente, riu bastante às custas do talento cômico de Marlon e seu irmão Shawn Wayans. O filme, de 2004, é um clássico da comédia e, desde seu lançamento, uma sequência tem sido requisitada. Enquanto uma continuação de As Branquelas permanece incerta, o ator tem mirado em outros projetos. Recentemente, Marlon expressou o desejo de dar vida a um super-herói tão convencional quanto o Deadpool, o Homem-Borracha.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Wayans explicou que gostaria de interpretar o Homem-Borracha porque "ele trabalha de forma cômica, assim como eu". Aproveitando a deixa das habilidades engraçadas, o ator disse que fisicamente também é flexível. "Eu acredito que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso", disse o astro. Wayans também ressaltou que os únicos super-heróis que despertam seu interesse são o Homem-Borracha e O Máskara.

Até o momento, não existem informações sobre o desenvolvimento de um filme do herói. Já houve rumores afirmando que o personagem poderia ser adaptado pela Warner nos cinemas. Todavia, nada chegou a ser comprovado. Mesmo não sabendo se o estúdio pretende ou não seguir adiante com essa ideia, uma coisa é certa, eles deveriam considerar o gesto voluntário de Wayans. O ator revelou que o personagem está há muito tempo no topo de sua lista de desejos de super-heróis. Além do mais, basta uma rápida análise na filmografia do astro para perceber que suas pontuações em comum com o herói são completamente plausíveis.

Mais sobre o Homem-Borracha

Criado por Jack Cole, o personagem estreou na Quality Comics, uma editora que, posteriormente, foi adquirida pela DC. Desde então, o herói vem atuando como membro da Liga da Justiça, o que não atrapalhou suas histórias solo. Embora exista desde a Era de Ouro dos Quadrinhos, ele só se popularizou quando foi adaptado para animações. Suas características cômicas, assim como seus poderes, à primeira vista simples, provocam uma equivocada subestimação. O herói já salvou a Liga da Justiça e chegou a derrotar o Brainiac. Sua história de origem envolve Patrick O'Brian, um criminoso, caindo em um tonel químico que lhe deu super-habilidades. Após sobreviver ao acidente, ele partiu em busca de sua redenção na luta contra o crime. Levando em consideração que a Marvel vai começar a investir em novos gêneros de filmes, na tentativa de remodelação do DCEU, caberia um filme com esse herói.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens DC
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+