icone menu logo logo-fatosnerd.png


Game of Thrones - Ator fala sobre importante teoria de Bran e o Corvo de Três Olhos

POR Gabriela Tyemi EM Notícias 31/01/18 às 13h56

capa do post Game of Thrones - Ator fala sobre importante teoria de Bran e o Corvo de Três Olhos

Quem aí está com saudades de Game of Thrones? Enquanto a série volta só em 2019, o elenco é carregado de perguntas durante entrevistas sobre a última temporada da série. Desta vez, o ator Thomas Brodie-Sangster que interpretou o Jojen Reed na e temporada, comentou sobre uma teoria que envolve o Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright). Bran voltou para a sexta temporada da série para nos presentear com um dos melhores episódios, The Door. Se você não lembra, a trama apresenta a morte de Hodor e do Corvo de Três Olhos. A trama também aprimorou a habilidade de Bran de alterar o passado (e possivelmente) o futuro da história de Game of Thrones. E é exatamente isso que a teoria aborda.

Thomas acredita na teoria que subscreve a ideia de que o Corvo de Três Olhos (Max von Sydow) que vimos na série, na verdade, é o Bran do futuro. Em entrevista para o Huffington Post, o ator afirmou: "Sim, eu meio que acredito nisso. Eu gosto da teoria de multiversos e diferentes universos paralelos trabalhando juntos em um mesmo tempo. Eu simplesmente gosto desta teoria...". Lembrando que o ator não tem mais vínculos com Game of Thrones, já que o seu personagem morreu na 4ª temporada.

Bran é o Corvo de Três Olhos?

Brodie-Sangster também disse que as teorias que mantêm a série viva também podem ser uma espada de dois lados: "Você deve ter cuidado para não perder pessoas (fãs) - o que as pessoas adoram sobre uma determinada série [falando sobre viagens no tempo]. Mas, como eu disse, gosto de tudo isso ".

E aí, você acha que Brodie-Sangster está certo sobre a teoria de que Bran seria o  Corvo de Três Olhos no futuro? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest