• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ator de Game of Thrones será o protagonista da série de Senhor dos Anéis

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/01/20 às 15h51

Além de ter se tornado referência no meio televisivo e na cultura pop em geral, Game of Thrones também obteve sucesso em democratizar o gênero de fantasia medieval. Visto que a criação de D&D se mostrou uma galinha dos ovos de ouro para a HBO, outras companhia resolveram seguir o mesmo caminho. Ao passo que podemos citar diversos exemplos de produções que seguem esse perfil, duas se destacam: The Witcher e Senhor dos Anéis. Enquanto a primeira já teve sua leva inicial de episódios lançada, a segunda ainda está em desenvolvimento e em busca de figurantes, com características um tanto quanto peculiares. Enfim, a questão é que, apesar de ter sido previamente vendida como a próxima GOT, The Witcher apresentou - apesar da atmosfera semelhante - um conteúdo totalmente destoante da mesma. No entanto, ainda assim, os fãs procuram semelhanças entre as produções e até acabam encontrando certas conexões.

Por outro lado, Senhor dos Anéis carrega uma colossal onda de expectativas. Ao contrário de The Witcher, não há desculpa para a série da Amazon não apresentar uma trama complexa e bem elaborada. Com a lacuna deixada por GOT, a adaptação da obra de Tolkien tem tudo para cair nas graças do público. Coincidentemente, assim como a aposta da Netflix contratou o Rei da Noite para coreografar as cenas de ação, Senhor dos Anéis tem dois Starks, em seu elenco. De acordo com a CBR, Robert Aramayo, intérprete do jovem Ned Stark, nas temporadas 6 e 7 de Game of Thrones, viverá Beldor na produção da Amazon. Aparentemente, o ator substituirá Will Poulter, que teve de sair do projeto devido um conflito de agendamento. Coincidentemente, Aramayo não é o primeiro ex-GOT a ser escalado, anteriormente, Joseph Mawle, vulgo Benjen Stark, assinou contrato para viver o vilão Oren.

Mais sobre o desenvolvimento de Senhor dos Anéis

Desde novembro de 2017 os fãs da obra de Tolkien estão em alerta. Afinal, há dois anos atrás a Amazon anunciou que havia adquirido os direitos de O Senhor dos Anéis e planejava desenvolver a narrativa em uma série com várias temporadas. Enquanto as filmagens ocorrem na Nova Zelândia, não há uma data oficial estabelecida para o lançamento da produção. De um lado, a presidente da Amazon Studios afirmou que a estreia seria em 2021; do outro, alguns fãs acreditam que ainda em 2020 veremos os primeiros episódios do seriado. De qualquer forma, assim como The Witcher, Senhor dos Anéis foi renovada para uma segunda temporada. Logo, os espectadores podem ficar tranquilos por mais algum tempo. Afinal, nada provoca maior angustia do que o risco de cancelamento de uma série que você acompanha.

Por fim, o elenco inclui: Markella Kavenagh como Tyra; Maxim Baldry em um papel desconhecido; Joseph Mawle como Oren; Morfydd Clark como Galadriel; Ema Horvath em um papel desconhecido e Robert Aramayo como Beldor. Ademais, quanto ao enredo, é difícil dizer, já que o universo da Terra Média é cheio de histórias. Contudo, a maior aposta até o momento é que o seriado contará a história do jovem Aragorn. O filho de Arathorn II e Gilraen perdeu os pais aos 2 anos de idade. Como consequência disso ele foi criado em segredo em Valfenda. Caso Sauron soubesse de sua existência, Aragorn seria perseguido por ser o último herdeiro de Isildur.

E então, o que achou da escalação do jovem Ned Stark? Quais suas expectativas para essa série? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Omelete     CBR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+