• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ator de Homem de Ferro 3 quer voltar como o Rapaz de Ferro

POR Letícia Dias    EM Notícias      13/05/19 às 15h44

Os Irmãos Russo deram à Marvel um excelente encerramento de fase. Entretanto, quando as emoções não estiverem mais à flor da pele, o público vai querer saber o que acontece após Vingadores: Ultimato. O longa de Joe e Anthony Russo foi um divisor de águas para os filmes de super-heróis. O nível de expectativa do público para a próxima etapa foi amplificado. Mas afinal, o que vem por aí? Novos Vingadores? E o legado do Homem de Ferro?

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já divulgou uma lista de filmes que podemos esperar para a fase 4. Além disso, ele reforçou a importância da atualização de atores e personagens. Existem muitas especulações a respeito do retorno de Tony Stark ao MCU, mas acreditamos que a possibilidade para o legado do Vingador de Ferro seja outra.

Todo o Universo Marvel que conhecemos começou com o filme Homem de Ferro, em 2008. Não foi por acaso que a fase 3 tenha sido encerrada pela impactante frase "Eu sou o Homem de Ferro" antes do estalar de dedos. Seria um tanto quanto poético se a próxima fase da Marvel explorasse o ideal partilhado por Tony Stark. Imagine a apresentação de um novo defensor vestindo a armadura. Teorias dos fãs é o que não falta. Agora podemos contar também com atores se voluntariando. Ty Simpkins, o intérprete de Harley Keener em Homem de Ferro 3, falou sobre o que acharia de interpretar o Rapaz de Ferro.

Pronto pra vestir a armadura

Nas cenas finais de Ultimato, foi impossível deixar passar despercebida a presença de um rosto desconhecido em meio aos vários protagonistas do MCU. Quando foi divulgado quem era Harley e porque ele estava no funeral a pergunta que ficou foi: Como ele recebeu o convite? De acordo com o IGN, Simpkins afirmou gostar de acreditar que mesmo não tendo sido visto desde 2013, Harley manteve contato com Tony. "Eu gosto de pensar que Tony continuava cuidando dele. Para Harley, aquele vínculo era super próximo e ele era sua única figura paterna. Então foi isso que eu fiquei pensando sobre a cena do funeral, sobre o quão triste Harley deve ter ficado".

Algumas teorias indicam que a apresentação de Harley no funeral de Stark serviu como referência à passagem da armadura que Tony deixou na garagem. O manto do Homem de Ferro pode ir para o jovem. Ele pode vir a se tornar um novo Vingador, o Rapaz de Ferro. Mesmo não existindo nenhuma resposta concreta, Simpkins adoraria a chance de se tornar um super-herói. Quando perguntado se faria isso, ele respondeu: "Sim, 100%. Eu adoraria isso!".

Provavelmente, vai demorar para sabermos o que vai acontecer com o manto do Homem de Ferro. Porém, é bom saber que um dos aprendizes protegidos por Tony Stark está disposto a seguir em frente com seu legado.

E então, o que achou? Será que o Rapaz de Ferro entrará para o MCU? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   IGN  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+