• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ator de Velho Chico morre no Rio São Francisco

POR PH Mota    EM Entretenimento      15/09/16 às 16h12

Atualizada às 18h20

O ator Domingos Montagner, que deu vida ao personagem Santo, em Velho Chico, morreu após gravações de cenas da novela na manhã desta quinta-feira (15). O corpo do ator foi encontrado a 30m de profundidade, preso nas pedras do rio, na Região de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Segundo as informações, por volta 14h30 Domingos participou das gravações durante a manhã, almoçou e foi tomar um banho de rio. A atriz Camila Pitanga também estava no local e percebeu quando o ator fez um mergulho e não voltou à superfície. Camila avisou à produção, que iniciou as buscas e informou às autoridades.

De acordo com informações do soldado Carlos Santos, da Polícia Militar de Sergipe, as buscas estavam sendo realizadas pela PM, Corpo de Bombeiros e pescadores da região. O oficial informou que o local do desaparecimento é extremamente perigoso e não recomendado para o banho. "Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água", explicou.

Carreira

domingos-montagner-ator

Domingos tinha 54 anos e interpretava Santo, na novela Velho Chico, da Rede Globo. Antes da novela, atuou em outros treze programas, além de nove filmes. Além do destaque como Santo, também ficou conhecido pelo Capitão Herculano Araújo de Cordel Encantado (2011).

O ator iniciou a carreira na TV no canal por assinatura GNT, na série Mothern, de 2006. antes disso, já havia formado o grupo de teatro La Mínima, em 1997, e o Circo Zanni, em 2003. Em 2003, conquistou o Prêmio Shell de Melhor Ator por sua atuação em A Noite dos Palhaços Mudos.

Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962 e deixa esposa, Luciana Lima, e três filhos.

Umberto Magnani

20160427113306867019u

Em abril deste ano, o ator Umberto Magnani, que deu vida o padre Romão, em Velho Chico também morreu durante as gravações da novela. Aos 75 anos, ele começou passou mal nos bastidores e não resistiu. Umberto Magnani Neto nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo. O ator começou a carreira nos palcos da Escola de Artes Dramáticas da capital paulista.

Próxima Matéria
Via   G1     Veja     Correio Braziliense  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+