icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ator do Visão fala sobre a sua morte em Vingadores: Guerra Infinita

POR Toni Nascimento    EM Notícias      25/07/18 às 16h04
capa do post Ator do Visão fala sobre a sua morte em Vingadores: Guerra Infinita

Paul Bettany em entrevista concedida a MTV, ao final da San Diego Comic Con 2018, falou sobre a cena da morte do Visão em Vingadores: Guerra Infinita. A relação do herói com Feiticeira Escarlate desempenhou um grande papel no longa. Principalmente pelo fato de Visão ter consigo a jóia da mente, uma das jóias do infinito que formam a manopla do infinito. Como todo mundo já sabe, Thanos consegue derrotar os Vingadores e reunir as jóias. Visão é um dos heróis que foram mortos pelo Titã louco em sua busca pelos artefatos poderosos.

Visião e Feiticeira estão mortos no MCU, embora tenham morrido de maneiras diferentes. Enquanto a morte do Visão foi devido a Thanos tirar a joia da mente da sua testa, deixando-o sem vida, a morte da feiticeira foi por causa do estalo do Titã Louco que acabou com metade da vida no universo (semelhante a como a maioria dos heróis morreu no filme). Quase três meses após Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas, Bettany compartilha como foi filmar a cena emocional ao lado de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

A morte do Visão

Junto com Pom Klementieff, interprete de Mantis, Bettany conversou com a MTV. Ele se abriu sobre as dificuldades de gravar a sequencia de morte do Visão. Ele lembrou que os Irmãos Russo descreveram o momento como "o coração pulsante do filme". Ele conta que tanto ele como Olsen estavam muito pressionados para entregar emoção na sequencia. "Bem, estava muito quente e estávamos realmente suados. Os Irmãos Russos correram até nós e disseram: 'Então, tudo bem, todo o coração pulsante do filme está em seus ombros' e eles foram embora. Então nós fizemos isso algumas vezes e eles disseram: 'Ok, isso é ótimo, vamos apenas improvisar agora', e eu meio que olhei para Lizzy e ela me olhou e eu pensei: 'Eu sou um robô, e você é uma bruxa, como vamos fazer isso?", contou o ator. "Você também está tentando encontrar alguma realidade em tudo isso", completou.

No fim das contas, a dupla fez um bom trabalho ao retratar com eficácia o desejo dos Russos. A morte do Visão foi dolorosa de assistir, especialmente porque Feiticeira Escarlate teve que vê-lo morrer duas vezes. Primeiro,por suas próprias mãos, e segundo, por Thanos. Isso foi particularmente difícil de fazer, considerando que até Guerra Infinita, o MCU não trabalhou muito a suposta atração romântica entre os dois personagens. Capitão América: Guerra Civil insinuou que eles acabariam se apaixonando, mas não havia preparação suficiente para que as pessoas investissem em sua história.

Não está claro se eles serão ou não trazidos de volta à vida em Vingadores 4. As chances do Visão de ser revivido são maiores do que a de feiticeira, dada a sua natureza robótica . Os fãs irão precisar esperar até que a fase 3 seja lançada em maio de 2019 para descobrir. Você chorou com a morte do Visão? Quer ver ele de novo? Comente com a gente nos comentários e compartilhe a matéria nas suas redes sociais. E para todos os fãs do Visão, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   SR  
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest