icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Ator que teve a perna amputada por causa da Covid-19 acordou do coma

POR Erik Ely    EM Entretenimento      14/05/20 às 19h02
capa do post Ator que teve a perna amputada por causa da Covid-19 acordou do coma

No final de abril, o ator Nick Cordero, de 41 anos, foi colocado em coma induzido, após ter a perna amputada por causa da Covid-19. Contudo, recentemente, sua esposa, Amanda Kloots, apareceu no Instagram para dar boas notícias sobre o estado de saúde do marido.

Desde março, o ator já se encontrava internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Dessa forma, ele logo foi entubado e, por conta de danos mais severos nos pulmões, Nick precisou de um suporte cardíaco e hemodiálise. Nas redes sociais, Amanda apareceu para dar as boas notícias com o filho no colo e contou que o marido finalmente acordou.

Ele foi colocado em coma induzido por conta de complicações do novo coronavírus

Como parte de uma campanha para auxiliar na recuperação do marido, Amanda subiu uma hashtag ( #WakeUpNick, "#AcordaNick", em tradução livre) nas redes sociais para que Nick acordasse. "Gente, a gente talvez tenha que mudar nossa hashtag porque Nick está acordado. Ele acordou. Perguntei para os médicos se eu podia contar. Eles apenas disseram que Nick está muito fraco por enquanto. Abrir os olhos, fechar os olhos, acaba com toda a energia dele, mas ele está acordado", disse ela, enquanto segurava seu filho no colo. Nick e Amanda são pais de Elvis, de apenas dez meses.

Mesmo com uma melhora significativa, o estado de saúde do ator ainda é bastante delicado. Em abril, o ator perna direita amputada por causa da Covid-19 e complicações causadas durante o tratamento da doença. Desse modo, ele ainda está fraco e não consegue fechar a boca, mas já está seguindo os comandos dos médicos. "O que nós sabemos, Nick está acordado! Ele está extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca, mas está seguindo ordens, o que significa que o status mental está voltando! Essa é uma longa jornada, muito longa. Mas estamos no caminho", afirmou Amanda.

Seu estado de saúde ainda é bastante delicado

No início de maio, o ator também foi submetido a uma traqueostomia, procedimento que é normalmente feito para facilitar a entrada de ar nos pulmões. Contudo, pouco tempo depois, novas complicações surgiram. De acordo com Amanda, o nível de oxigênio do marido havia caído bastante. Depois disso, ele passou a ter noites difíceis no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde ele está internado após ter contraído o novo coronavírus. "Ei pessoal, uma rápida atualização sobre Nick. Ele teve uma noite um pouco difícil. Seus níveis de oxigênio caíram, mas [os médicos] o recuperaram imediatamente", disse Amanda nos Stories de seu Instagram. Depois do susto, ela voltou a dar notícias e afirmou que Cordero está estável novamente. "Dedos cruzados para um dia bom e a possibilidade de ele acordar", completou.

Nick Cordero é conhecido por papéis na TV americana, como nos seriados Law & Order Blue Bloods. Além disso, o ator também protagonizou diversos papéis na Broadway. Nos palcos, seus principais trabalhos são os musicais The Toxic AvengerRock of AgesBullets Over Broadway, que foi escrito por Woody Allen. Por conta de sua performance em Bullets Over Broadway, Nick chegou a ser indicado para o "Tony Award", concorrendo na categoria de melhor ator de musical.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest