icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 17/09/20 às 13h23

capa do post 7 famosos que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter

Harry Potter está entre as franquias mais amadas do mundo. Acompanhamos, por anos, as aventuras de Harry e seu melhores amigos, Hermione e Rony. Assim como quando assistimos outras longas sagas, não conseguimos imaginar a história com outros atores. Isso porque nos apegamos muito ao elenco que dá vida aos bruxos. E não é apenas com Harry Potter, mas sim com todas. Você consegue imaginar a trilogia de O Senhor dos Anéis sem Elijah Wood, Orlando Bloom ou Iam McKellen? O simples exercício de imaginação já parece estranho. Não pense, de forma alguma, que a escolha do elenco para grandes superproduções cinematográficas é uma tarefa simples.

Produtores e diretores precisam escolher entre diferentes possibilidades e alguns papéis nem sempre ficam com a primeira opção. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns atores que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter. Alguns dos nossos personagens preferidos quase foram vividos por outras pessoas. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Atores que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter

1 - Tim Roth recusou viver Snape, pois não se sentia preparado

Severo Snape é um personagem fundamental em Harry Potter. São raras as pessoas que continuam odiando-o no final. Como aparece do começo ao fim da história, é muito difícil imaginá-lo hoje com outro rosto. No entanto, no começo, o papel foi pensado para Tim Roth. Mas, o ator recusou a oferta e disse que não estava preparado para trabalhar no projeto.

2 - Hatty Jones poderia ser Hermione, mas era velha para a personagem

Antes de Emma, a escolhida para ser Hermione era Hatty Jones, que interpreta Madeline no filme de mesmo nome de 1998. Os produtores achavam ela perfeita para o papel, mas depois notaram que ela era um pouco velha demais para o papel. Desta forma, optaram por Emma.

3 - Naomi Watts quase interpretou a mãe de Draco Malfoy

A princípio, a mãe de Draco Malfoy seria interpretada pela atriz inglesa Naomi Watts. Apesar de não ser protagonista, esse papel é importante na história. No entanto, a atriz recusou o convite, pois seu agente decidiu que não era uma boa ideia.

4 - Ray Winstone seria Alastor "Olho-Tonto" Moody, mas recusou

Ray Winstone viveria Olho-Tonto em Harry Potter. Contudo, o próprio ator disse que trabalhar em filmes é uma forma de ganhar a vida, e para ele a saga Harry Potter não era tão rentável assim.

5 - O agente de Kate Winslet recusou o convite para interpretar Helena Revenclaw

Kate Winslet, vencedora de um Oscar e mundialmente famosa por seu papel em Titanic, foi convidada para viver o fantasma de Helena Revenclaw. No entanto, a atriz não quis participar, pois seu agente recusou a proposta.

6 - Rosie O'Donnel queria viver Molly Weasley, mas não fez o teste, porque não era inglesa

A atriz ficou bastante interessada em dar vida à Molly, mas ela não foi aceitar, pois não era inglesa. O mesmo aconteceu com vários outros atores que queria fazer parte da saga, mas foram rejeitados a pedido da escritora dos livros. J.K. Rowling insistiu em que os atores de Harry Potter fossem britânicos.

7 - Robin Williams queria interpretar Hagrid

Dizem que os produtores queriam Robin Williams como Rúbeo Hagrid. No entanto, J.K. recusou, pois ela exigia que todos os personagens fossem interpretados por atores britânicos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest