icone menu logo logo-fatosnerd.png


Atraso de Viúva Negra irá afetar a Fase 4 do MCU?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      18/03/20 às 15h42
capa do post Atraso de Viúva Negra irá afetar a Fase 4 do MCU?

coronavírus está causando muitos problemas em todo o mundo. Sobrou até para o mercado audiovisual, que terá que interromper a gravação de seus filmes e séries, além de adiar a data de estreia de algumas produções. Nessa matéria, vamos falar sobre Viúva Negra e entender se esse atraso pode, ou não, afetar a Fase 4 do MCU (Universo Compartilhado da Marvel).

A Disney tomou diversas decisões drásticas com o surto do vírus pelo mundo. Em primeiro lugar, ela adiou a estreia de dois filmes: Mulan e Novos Mutantes (o filme mais azarado do mundo). Nesse primeiro anúncio, a data de Viúva Negra não foi alterada, e ainda estava marcada para o dia 1° de Maio de 2020. Contudo, vendo o problema se agravando pelo mundo, a Disney resolveu adiar o filme, agora sem data de estreia confirmada. Além de Viúva Negra, os filmes A Mulher na Janela e The Personal History of David Copperfield também foram adiados.

Voltando ao MCU, os fãs podem ficar tranquilos com relação às próximas produções da Marvel Studios. Como o filme se passa antes dos últimos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), nenhuma mudança vai acontecer na linha do tempo geral. Até o momento, todos os filmes e séries seguintes permanecem na mesma data.

Falcão e o Soldado Invernal estreiam em Agosto no Disney+. Após a série, o próximo lançamento será o filme Os Eternos, no dia 6 de novembro de 2020. Por fim, mas não menos importante, Wandavision chegará, também no Disney+, algumas semanas depois, em dezembro.

Wandavision, certamente, será o ponto de ignição para a Fase 4 da Marvel. A série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), o que pode abrir um leque de possibilidades. O "novo Thanos" pode aparecer, além de novas equipes, como os X-Men e o Quarteto Fantástico, explorando novas realidades.

Viúva Negra

Após mais de dez anos e muitas participações em filmes do MCU, Natasha Romanoff ganhou um filme para chamar de seu. O filme se passará logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016). A história, certamente, não trará nada que influencie o futuro do Marvel Studios. No máximo, teremos algum dos personagens do filme voltando em algum momento futuro.

O filme acompanha Natasha Romanoff resolvendo coisas do passado. Para acabar com a organização secreta que a transformou em uma assassina, ela une forças com velhos amigos. Por trás disso tudo, está o vilão Treinador, que vai tentar proteger sua organização a todo custo.

Além de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, também temos Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho e O-T Fagbente como Mason, que provavelmente é o Treinador.

Enfim, o que achou do adiamento? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest