• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Atriz da Marvel pode protagonizar reboot de Piratas do Caribe

POR Letícia Dias    EM Notícias      08/05/20 às 14h25

Estamos acostumados a ver a Disney investir em remakes de animações clássicas. No entanto, há algum tempo atrás, ocorreu aquisição da Fox. Assim, posteriormente, foi noticiado que a Casa do Rato também tem interesse em apostar no reboot de alguns sucessos atemporais. Só para ilustrar, podemos citar filmes como Esqueceram de Mim e Doze É Demais. Pois bem, aparentemente as franquias de outros estúdios não são as únicas a ganharem uma reformulação. Ao que tudo indica, Piratas do Caribe receberá um reboot. Aliás, de acordo com o Disinsider, pode ser que vejamos um rosto conhecido nos novos filmes.

Aparentemente, desde 2018 relatórios vem sugerindo a possibilidade do reboot de Piratas do Caribe. Inclusive, antes que os fãs perguntem, avisamos desde já que é melhor não esperarem o retorno de Johnny Depp como Jack Sparrow. Prosseguindo. Segundo Daniel Ritchman, a fonte do Disinsider, a Disney está realmente desenvolvendo essa reinicialização. Ademais, dessa vez o estúdio está em busca de uma protagonista feminina. Inclusive, o nome no topo da lista é Karen Gillan, a Nebula de Guardiões da Galáxia.

Após seu destaque em Vingadores: Ultimato e Jumanji: The Next Level, Gillan se tornou uma queridinha da companhia. Contudo, é importante ressaltar que, até então, a atriz não teve nenhuma conversa formal com os produtores. Porém, é certo que os mesmos estão interessados nela. Além de Gillan, o estúdio está buscando outras atrizes para o longa. Sendo assim, podemos esperar uma reformulação feminina na narrativa, assim como vimos em Caça-Fantasmas de 2016.

Mais detalhes sobre o reboot de Piratas do Caribe

Embora detalhes sobre as personagens e a história estejam sendo mantidos em sigilo, vem sendo especulado que o primeiro filme seja centrado em Redd, uma popular pirata que aparece na atração dos parques da Disney. Além disso, em outubro, a Disney contratou Craig Mazin, criador da aclamada Chernobyl, e Ted Elliott, roteirista dos filmes anteriores de Piratas do Caribe, para desenvolverem um novo conceito para a franquia. Quanto à produção, Jerry Bruckheimer e Chad Oman assumirão o posto. Por fim, um diretor ainda não foi contratado e o orçamento do longa gira em torno dos cem milhões de dólares. Surpreendentemente, além do lançamento nos cinemas, parece que a Disney tem interesse em produzir uma série da franquia para seu serviço de streaming.

Visto que a franquia Piratas do Caribe é uma das mais bem-sucedidas da Casa do Rato, faz sentido vermos tamanho interesse em continuar explorando essas águas. Afinal, são mais de quatro bilhões e meio arrecadados nas bilheterias. E então, animado para esse reboot?

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+