• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Atriz da Marvel sugere novo filme com equipe só de super-heroínas

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      15/02/18 às 17h26

Sim, finalmente está acontecendo! Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra estreia hoje, sendo o primeiro filme solo de um super-herói negro. Agora, o objetivo do estúdio é focar na produção do seu primeiro filme de super-herói liderado por uma mulher. Você quer representatividade? Capitã Marvel de Anna Boden e Ryan Fleck, estrelando Brie Larson no papel titular, alcançará este objetivo para o Universo Cinematográfico Marvel. Mas a notícia é ainda melhor: o estúdio está planejando um filme com não só uma mulher, mas uma equipe delas. Imagina que maravilhoso?!

Quem deu essas informações foi a atriz Tessa Thompson, que interpretou a Valquíria em Thor: Ragnarok (2017). Em entrevista para o IGN, Thompson afirmou que a fase 4 do UCM está começando a preencher mais filmes de super-heróis liderados por mulheres, como Capitã Marvel e Viúva Negra, além do grande interesse em montar uma equipe feminina.

Eles também não desistiram da Viúva Negra!

"Eu acho que [o presidente da Marvel] Kevin Feige está realmente entusiasmado com a ideia, e se você olhar para o que aconteceu na fase 4 com a personagem Valquíria e nossa história, e então em Pantera Negra, as mulheres são supremas", afirmou Thompson. "Há um interesse - eles estão fazendo a Capitã Marvel, estão fazendo Viúva Negra - há um interesse em ter mulheres na vanguarda desta fase. Sinto que é esperançoso, quem sabe".

Tomara que Kevin Feige e a sua equipe prossigam com a ideia de um filme com equipe só de super-heroínas! Quem você desejaria que fizesse parte desse time? Gostou da ideia? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+