icone menu logo logo-seriesesagas.png


Atriz de Pretty Little Liars diz que chorava tanto que quase não conseguiu gravar cena final

POR Victor Prado EM Séries e Sagas 12/06/17 às 18h29

capa do post Atriz de Pretty Little Liars diz que chorava tanto que quase não conseguiu gravar cena final

No dia 27 de junho de 2017, uma saga vai chegar ao fim com um total de 157 episódios. Com o fim de Pretty Little Liars, as atrizes, produtoras e showrunners, não param nenhum minuto com a divulgação da série e muitas informações acabam saindo sobre os bastidores e mesmo sobre o futuro da série.

Nós já falamos aqui que a série não pode acabar com essa temporada e agora temos mais uma informação que vai deixar os fãs ainda mais aflitos pelo final.

Em uma entrevista ao Coveteur, a atriz Shay Mitchell falou um pouco sobre última cena gravada da série. Em suas palavras, ela diz que foi uma verdadeiro loucura e foi praticamente impossível gravar por todas elas estavam chorando muito. Ela até diz que algumas delas estavam gritando e tanto chorar.

As Liars choraram tanto que acabaram borrando toda a maquiagem e mesmo depois que foram maquiadas de novo, elas ainda acabaram soltando algumas lágrimas.

Com essas informações, os fãs podem esperar um final bastante emocionante de diversas formas. Pode ser apenas uma despedida de todas elas, um casamento, um velório (bate na madeira) e muito mais.

Enquanto o dia 27 de junho não chega, os fãs podem esperar fazendo uma boa maratona da série.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest