Atriz Naya Rivera, de Glee, morre aos 33 anos, segundo site

POR Erik Ely    EM Entretenimento      13/07/20 às 18h30
foto de destaque

Desde a última quarta-feira (08/07), a atriz Naya Rivera, da série "Glee", estava desaparecida. De acordo com informações, ela havia mergulhado com seu filho, de 4 anos, mas não retornou. Depois disso, o garoto foi encontrado sozinho. Mas, nesta segunda-feira (13/07), após o caso comover fãs e toda a internet, a atriz foi dada como morta, uma vez que seu corpo foi encontrado.

Inicialmente, essa informação foi liberada pelo site americano TMZ e confirmada por um oficial da polícia de Ventura, na Califórnia. Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre o caso. Porém, de toda forma, em breve, a polícia deve realizar uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.

Afinal, como tudo aconteceu?

De acordo com o site TMZ, Naya alugou um barco por volta de 13h do dia 8 de julho. Em seguida, ela saiu para navegar com Joey, seu filho de apenas 4 anos. Durante o passeio, a atriz teria saído para mergulhar, mas não retornou. Após um tempo, o barco em que estava o garoto foi encontrado pela polícia. Segundo as autoridades que encontraram o barco, Joey estava dormindo quando a embarcação foi encontrada.

Após iniciar as buscas, na quinta-feira (09/07), a polícia do condado de Ventura disse que acreditava que Naya havia morrido em um "trágico acidente". Além disso, as autoridades também divulgaram um vídeo que mostrava a atriz saindo do carro, juntamente com seu filho, e encontrando na embarcação. De acordo com as autoridades, esse vídeo se passa algumas horas antes do desaparecimento de Naya.

Para a busca, as autoridades utilizaram sonares, câmeras e mergulhares. Contudo, esta não foi uma busca fácil. Isso porque, havia muitas árvores e detritos no fundo do Lago Piru, onde Naya foi vista pela última vez. Desse modo, os nadadores e mergulhadores acabaram se enroscando com facilidade nos detritos. Além disso, o lago possuía mais de 9 metros de profundidade.

Ela ficou conhecida por interpretar Santana Lopez em "Glee"

Nascida em 1987, na Califórnia, Naya Rivera começou a atuar ainda muito nova, fazendo participações ainda bebê. Contudo, seu primeiro destaque veio aos 4 anos de idade, na série de comédia "The Royal Family", que foi transmitida pela CBS. Depois disso, ela fez participações e outros papeis maiores, o que inclui as séries "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami". No entanto, o maior destaque de sua carreira viria na série de televisão "Glee".

Em "Glee", Naya interpretou a personagem Santana Lopez e participou de 113 episódios da série. Dessa forma, a atriz assumiu o papel da líder de torcida entre os anos de 2009 e 2014. Assim, Naya participou a maior parte da duração da série, que acabou em 2015.

Além de atriz, Naya também era modelo e possuía uma carreira como cantora. Entre seus trabalhos mais conhecidos no mundo musical, podemos lembrar da música "Sorry", que ela lançou com a participação de Big Sean em 2013. Em 2014, a atriz se casou com o ator Ryan Dorsey, mas dois anos depois acabaram se divorciando. Juntamente com ator, Naya teve Joey, de 4 anos, que estava com ela no passeio de barco que resultou em sua morte.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   G1     G1  
Imagens G1 Globo
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+