• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Attack on Titan revela novo objetivo de Eren

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/10/19 às 12h06

Enquanto Attack on Titan se encontra num período de hiato, o mangá Shingeki no Kyojin está mais ativo do que nunca. Aparentemente, Hajime Isayama falou super sério quando comentou que os leitores não estavam preparados para o que estava por vir. Ao passo que o fim da narrativa se aproxima, temos nos deparado com revelações que vêm subvertendo todas as nossas concepções. Há alguns dias, por exemplo, contamos sobre como nossa perspectiva sobre Grisha Yeager foi totalmente manipulada. Aparentemente, o pai de Eren não era o homem brutal que acreditávamos. Na verdade, todas as ações. pelas quais julgamos Grisha. foram consequência de manobras dissimuladas de seu filho mais novo. Soubemos disso porque, assim como Boruto, os personagens de SNK tem explorado o passado. Com Eren e se irmão Zeke revisitando memórias, fomos apresentados a detalhes desconhecidos, que reformularam totalmente o curso da narrativa e a forma como enxergamos o protagonista.

Só para ilustrar, recentemente, apresentamos a real história de Ymir, a primeira portadora do poder Titã. De acordo com o capítulo 122 do mangá, Ymir era escravizada e passava por um ciclo de severas punições. Certo dia, ela foi acusada de deixar um porco escapar. Consequentemente, o tirano dono da terra a colocou para ser caçada e morta como forma de castigo. Enquanto fugia dos caçadores, Ymir acabou descobrindo o poder dos Titãs e se tornando o primeiro de uma longa linhagem. No entanto, seu novo poder chamou a atenção do rei eldiano que estava no poder. O monarca fez dela sua esposa e teve com ela vários filhos. Porém, essa acabou sendo a ruína de Ymir. Assim como contamos, o rei matou Ymir, a esquartejou e deu suas partes de alimento para seus filhos, disseminando assim o poder titânico.

O terrível objetivo de Eren

Após a história do primeiro Titã ser contada neste capítulo mais recente, Eren apareceu tentando tirar proveito da situação. Como resultado disso, vimos Eren tentando convencer Ymir a participar de seu plano, lhe dando o poder do Titã Primordial. O objetivo de Eren? Derrubar o estado atual do mundo. Sem demora, Zeke tenta desesperadamente deter o plano do irmão. O primogênito de Grisha implora a Ymir que lhe entregue o poder, no entanto, ela acabou confiando em Eren. O capítulo então termina com os dois retornando ao tempo atual. Assim, vemos Eren acessando os poderes de Ymir e prometendo tornar os eventos, do próximo capítulo, muito interessantes.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Wit Studio
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+