• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Attack on Titan revela terrivel objetivo de Eren

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/11/19 às 12h48

Embora a quarta temporada de Attack on Titan só chegue até as telas no final do ano que vem, o mangá já se encontra em sua reta final. Inclusive, o último arco vem contando com acontecimentos que, aparentemente estão nos preparando pro que pode vir a ser um apocalipse. Após construir perfeitamente a narrativa para que todos os eventos ficassem alinhados, Hajime Isayama está prestes a nos mostrar o clímax de sua história. Seguindo todas as provocações e revelações dos capítulos anteriores, a mais recente publicação apresentou o que está prestes a acontecer. Ao passo que Eren adquiriu o dom da clarividência, também se tornou uma incógnita perante o público. Assim, realmente fomos surpreendidos quando no capítulo 123, o jovem Yeager anunciou seus planos megalomaníacos.

Depois de trair seus amigos, se unir a Zeke, seu meio-irmão, traí-lo e manipular Ymir, Eren conquistou o poder do Titã Primordial. Enquanto muitos se perguntam o que o personagem pretende fazer com tamanho poderio, a resposta está na aniquilação total. Com as habilidades do Titã Fundador, Eren acordou Titãs que estavam hibernando nas muralhas. Ademais, usando a telepatia concedia pela Coordenada, ele entrou em contato com os súditos de Ymir. Embora o garoto afirme que seu objetivo é proteger o povo de Paradis, ele libertou os Titãs das muralhas que cercam a ilha. Por que? Bom, em suma ele pretende utilizar os monstros colossais para esmagar todas as outras terras do planeta. Todos aqueles que vivem fora da ilha irão perecer sob a fúria de Titãs. Aparentemente, esse é o resultado de uma visão distorcida de Eren. Afinal, seu objetivo é encerrar o ciclo vicioso dos Titãs.

Agora resta saber se a completa erradicação e genocídio da Terra, será uma conquista de Eren, que se mostrou um dos mais surpreendentes antagonistas dos mangás.

Mais sobre Attack On Titan

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional seja Shingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se conhece por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outras ameças surgem. Muito além de Titãs, humanos também se tornam ameaças. Assim, vamos descobrindo que por trás das muralhas, muito além de monstros, também existem segredos. 

E então, o que achou do desenvolvimento de Eren? Ansioso para o desfecho do mangá? Quais serão os planos de Isayama para a narrativa? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Wit Studio
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+