• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Attack on Titan - Spin Off do mangá ganhará versão em anime

POR Ana Monteiro    EM Notícias      08/08/17 às 13h43

A próxima temporada de Attack on Titan só será lançada em 2018 durante a primavera japonesa, mas ao que tudo indica os fãs da saga não vão ficar apenas acompanhando o mangá e esperando os próximos episódios. A Kodansha Comics anunciou que um spin-off da obra original receberá uma adaptação para anime.

Essa adaptação constituirá um OVA de três episódios baseada na novel Lost Girls, Garotas Perdidas em tradução literal, de Ryosuke Fuji. Durante o processo de criação, o título foi supervisionado pelo autor do mangá original, Hajime Isayama. A trama aborda o passado de duas personagens principais: Mikasa e Annie. A animação ficará por conta da Wit Studios, que deve anunciar mais detalhes sobre a produção em alguns dias.

Caso você não conheça as histórias abordadas em Lost Girls, aqui vão breves sinopses: no primeiro episódio, "Wall Sheena, Goodbye!" (Adeus, Muralha Sheena) acompanhamos Annie, um dia antes do Corpo de Investigação partir numa missão em busca de uma garota chamada Carly. A garota de separa da equipe e acaba fazendo descobertas que podem atrapalhar sua missão. Já no segundo episódio, "Lost in the Cruel World" (Perdida no mundo cruel), vemos uma realidade alternativa em que Titãs nunca existiram e Mikasa cresceu em paz junto com sua família, apesar da mudança, ela conhece Eren Jaeger e vemos o começo da amizade dos dois. E por fim, o último episódio é voltado para as duas personagens. "Lost Girls" (Garotas Perdidas), mostra um dia de treinamento em que Mikasa e Annie conversam sobre seus treinos e o que motivou ambas a entrarem para as forças armadas.

Você é um fã de Attack on Titan? Está animado para o lançamento desse OVA? Deixe sua opinião nos comentários e já prepare seu dispositivo de manobra tridimensional para as próximas aventuras!

 

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens CBR
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+