• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Attack on Titan termina de forma surpreendente e só volta em 2019

POR Raul Martins    EM Notícias      19/10/18 às 16h03

Attack on Titan é um dos melhores animes ainda em exibição. Parte do sucesso se deve a uma excelente história que, somada a uma qualidade visual incrível, tornam o anime um dos mais originais e atrativos do gênero.

Quem assiste sabe que, a cada nova temporada, várias revelações de tirar o fôlego são feitas. Se na primeira temporada presenciamos a grande reviravolta na trama com a transformação de Eren, na segunda descobrimos ainda mais titãs escondidos entre os personagens. A terceira, por sua vez, não decepcionou nem um pouco ao explorar e desvendar os mistérios da verdadeira família real da trama, os Reiss.

Mas é como diz aquele ditado: "tudo que é bom, acaba rápido". Para os fãs de Attack on Titan, essa é uma dura realidade, visto que o anime só terá novos episódios em 2019. Entenda abaixo:

O Hiato

A foto acima é o pôster da segunda parte da temporada atual. Junto com ele, foi revelado que Attack on Titan só retornará em abril de 2019. Já era de se esperar, visto que o anime saiu da grade da emissora e os fãs já especulavam um hiato de, no mínimo, três meses. Quem ficou extremamente empolgado com as cenas finais do último episódio terá que esperar mais um pouco para saber o desenrolar do misterioso confronto entre Mikasa, Eren e Levi.

Quem acompanha o anime há algum tempo sabe que, quando se trata de Eren, Mikasa faz de tudo para vê-lo feliz. Chegou ao ponto de ela avançar para cima de Levi. O que será que Eren fez? Só em abril para descobrirmos!

Para os que estão em dúvida sobre como será a produção da segunda parte de Attack on Titan, podem ficar tranquilos. A equipe das temporadas anteriores está de volta ao Wit Studio. Ela é composta por: Tetsuro Araki como Diretor-Chefe; Masashi Koizuka como Diretor; Yasuko Kobayashi como Supervisor dos Guiões; Kyoji Asano como Designer de Personagens; Hiroyuki Tanaka como Diretor-Assistente; Kyoji Asano e Satoshi Kadowaki como Diretores de Animação (Chefes); e Hiroyuki Sawano como compositor.

Você gostou do último episódio de Attack on Titan? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   PAN  
Imagens TCB PAN
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+