icone menu logo logo-fatosnerd.png


Audições das meninas Stark de Game Of Thrones mostram como elas mudaram

POR Letícia Dias EM Notícias 24/04/19 às 17h51

capa do post Audições das meninas Stark de Game Of Thrones mostram como elas mudaram

Essa temporada final de Game of Thrones tem servido pra mostrar o quanto os Starks cresceram, dentro e fora da série. Uma cena específica no último episódio colocou Arya no Trending Topics do domingo de páscoa. Se você sabe do que estamos falando, deve imaginar o porque da internet ter ido à loucura, se não, spoiler alert.

Muitos de nós ao que parece estamos tendo certa dificuldade em aceitar que Arya Stark (Maisie Williams) não é mais uma criança. Aparentemente é mais fácil ver ela fazendo tortas com carne humana do que perdendo a virgindade com Gendry (Joe Dempsie). Se você é uma das pessoas lutando contra a aceitação de que Arya se tornou uma mulher, talvez não seja uma boa ideia assistir ao vídeo abaixo, onde a pequena Maisie Williams faz sua audição inicial para GOT.

Como você pode ver no clipe acima, Williams fez seu teste juntamente com a atriz que mais tarde se tornaria sua irmã Sansa Stark (Sophie Turner) na série da HBO.  Considerando que as duas cresceram trabalhando juntas, não é surpresa que acabaram se tornando melhores amigas. Na recente cena de sexo em que Arya aparece, Turner foi uma das primeiras a divulgar sua reação. A atriz fez uma piada relacionando a aparição da amiga ao domingo de páscoa.

Após a estreia mundial do episódio, Williams também fez um comentário em sua conta no Twitter.

"Se você está se sentindo desconfortável apenas saiba que minha mãe, meu padrasto, minhas duas irmãs e meus quatro irmãos provavelmente assistiram isso também ahahamemateeheh", brincou a atriz.

Por trás da cena

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Williams falou sobre a cena e como abordou isso com os criadores. De acordo com a estrela, David Benioff e Dan Weiss a deixaram confortável pra mostrar o quanto ela quisesse. Então ela preferiu se manter bem privada, já que não achava importante que Arya se mostrasse muito. Williams também explicou que achou a cena muito importante pra apresentar um lado mais humanizado de Arya.

No decorrer de oito temporadas nos acostumamos a vê-la como uma arma, e a série em si já faz isso com muitos personagens. Então mesmo que tenha provocado o estranhamento do público (e olha que estamos falando de Game Of Thrones), foi uma cena importante e muito reveladora sobre a personagem. Em uma circunstância apocalíptica, foi interessante ver um lado mais humano de Arya.

E então, o que achou do último episódio? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens HBO
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest