• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Autor de My Hero Academia já explicou como Mineta conseguiu entrar para a UA

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/09/19 às 16h21

Atualmente, My Hero Academia é uma das referências no quesito anime. Apesar de ser uma publicação recente, o mangá de Kohei Horikoshi é um sucesso de vendas e de críticas. Originalmente lançado em 2014, já foi elogiado pelo próprio Masashi Kishimoto, criador de Naruto. Levando em consideração a recepção mais que favorável da versão impressa, em 2016, a narrativa foi adaptada para uma série televisiva. Um dos principais atrativos da franquia é sua estética, inspirada nas clássicas histórias de super-heróis ocidentais, mesclada com elementos gráficos orientais. Além disso, seus personagens são elogiados por serem memoráveis e identificáveis com o público. Diante da vastidão de heróis, vilões, alunos e professores, sempre tem algum personagem que se torna nosso favorito. Todavia, ao mesmo tempo, também existe aquela figura que não é tão bem vista aos olhos do público, como é o caso de Minoru Mineta.

As características pervertidas de Mineta podem até ser um clichê presente na maioria dos animes. No entanto, isso não quer dizer que sejam bem aceitas. Alguns espectadores chegam a questionar como o jovem Grape Juice chegou à Classe 1-A. Caso você faça parte desse grupo, viemos informar que o próprio criador da série explicou como isso aconteceu.

Como Mineta entrou para a UA?

De acordo com a tradução realizada e compartilhada por um fã no Reddit, Mineta não deveria ser tão subestimado. "Como Izuku disse, a individualidade dele é realmente forte. O objetivo no exame de admissão era incapacitar robôs vilões falsos. Foi assim que Mineta montou uma armadilha utilizando bolas que colocou no chão e na parede para imobiliza os adversários. Além disso, ele obstruiu os canhões deles com bolas", retransmitiu HEXAMENDLE. Segundo o tradutor, ambas as estratégias concederam pontos à Mineta.

Assim pudemos ver que Mineta não entrou no curso por músculos, e sim, por causa de suas habilidades como estrategista. Embora ele passe boa parte do tempo atrás de garotas, o personagem não deve ser desconsiderado, já que pode ser de grande ajuda na luta contra a Liga dos Vilões. Afinal, já o testemunhamos elaborando um plano vitorioso contra Meia-Noite, mesmo estando em pânico. Isso só ressalta que mesmo não sendo tão rápido ou forte quanto seus colegas, Mineta é crucial para a equipe. Portanto, se o próprio Horikoshi acredita no potencial do jovem herói, talvez seja hora de darmos uma chance também.

E então, qual sua opinião sobre Mineta? Ele é uma parte importante da Classe 1-D? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens HEXAMENDLE Bones
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+