icone menu logo logo-fatosnerd.png


Autor de Naruto revela qual jutsu se arrependeu de inserir na trama

POR Victor Prado EM Notícias 25/08/20 às 11h45

capa do post Autor de Naruto revela qual jutsu se arrependeu de inserir na trama

Os jutsus de Naruto são um espetáculo à parte na história. Os poderes são extremamente criativos, boa parte deles são equilibrados e existe uma boa utilização de cada um. Contudo, não dá para agradar todo mundo, muito menos o próprio autor do mangá. Conheça nessa matéria qual foi o jutsu que Masashi Kishimoto se arrependeu de ter criado.

A revelação foi feita em uma entrevista para Kobaysashi, quando Kishimoto deixou esse pequeno detalhe escapar. Por incrível que pareça, o jutsu que ele mais odiou criar foi o Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras), uma das habilidades mais vistas em toda a história. Para quem não se lembra, essa habilidade permite que o usuário crie cópias reais de si mesmo para lutar contra seus oponentes.

Kishimoto usou duas justificativas para ele ter se arrependido dessa decisão. A primeira é que ele deu poder demais para Naruto logo no primeiro capítulo, uma vez que o jutsu é muito poderoso. Para se ter uma ideia, ele é considerado de nível jounin, além da Vila da Folha permitir que pouquíssimos ninjas possam aprendê-lo. Contudo, isso de certa forma foi bom pois ele mostrou que, mesmo com todos os problemas de vida de Naruto, ele podia alcançar algo realmente grande.

Em segundo lugar, temos o trabalho de um mangaká. Desenhar os primeiros 50 clones de Naruto foi muito difícil, e esse número só aumentou com o passar do tempo. Como era a assinatura do personagem, ele não podia simplesmente esquecer e adicionar jutsus mais simples de serem utilizados.

E você, qual é o jutsu que você queria retirar de Naruto? Comenta aí para gente e compartilha com todo mundo.

Jutsu Clone das Sombras

Já que citamos esse jutsu, nada melhor do que falar um pouco mais sobre ele. A técnica foi criada por Tobirama Senju, o Segundo Hokage. Em suma, ela clona o usuário, criando cópias que podem atacar como o corpo verdadeiro.

O grande problema é que a técnica consome uma enorme quantidade de chakra, fazendo até mesmo que ninjas experientes como Kakashi possam usar uma quantidade limitada de clones. É nesse ponto que Naruto se destaca, já que ele é um Uzumaki e os membros desse clã possuem quantidades de chakra colossais - para não falar no chakra da Raposa de Nove Caudas.

Outro ponto importante é que tudo que os clones aprendem e vivenciam são absorvidos quando os mesmos se desfazem. Isso virou uma carta na manga para Naruto, já que ele podia usar isso para aprender técnicas poderosas.

Boruto, o filho mais velho de Naruto, também utiliza essa técnica, mas até o momento não pode usar tantos clones como seu pai.


Próxima Matéria
Via   Comicbook  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest