• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Autora de Demon Slayer manda recado para os fãs após o fim do mangá

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/05/20 às 12h49

O mangá de maior sucesso de 2019 foi Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba). Contudo, ao contrário do que muitos acreditavam, a história acabou cedo, com seu último capítulo lançado esta semana. A trama de Tanjiro Kamado e Nezuko teve seu fim e, como normalmente acontece, a autora deixou um recadinho para os fãs.

Essa mensagem foi publicada no final do mangá, onde tradicionalmente são colocadas algumas anotações ou observações dos autores. Koyoharu Gotouge foi direto ao ponto, sem grandes textos. O texto diz: Muito Obrigado a todos vocês! Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos que me apoiaram.

Gotouge, apesar de ter feito um grande sucesso com Demon Slayer em 2019 e 2020, não teve muito apoio no começo de sua história. O sucesso estrondoso veio com o lançamento do anime, em 2019. Para se ter uma ideia, a história ficou tão popular que ultrapassou a venda One Piece, o mangá mais vendido no Japão.

Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente, mas podemos esperar que o anime continue até finalizar a história. Com 205 capítulos, teremos, pelo menos, mais duas ou três temporadas. Tanjiro, portanto, ainda estará presente em nossas vidas por mais alguns anos, o que é ótimo para todos os fãs.

Antes da próxima temporada, contudo, teremos um filme canônico que adaptará a história entre os capítulos 53 e 66, nos quais um demônio ataca o trem onde está Tanjiro, Nezuki, Inosuke, Zenitsu e o poderoso pilar das chamas, Rengoku. Quem já leu o mangá sabe que esse arco é incrível e emocionante. O filme estreia no Japão no dia 16 de outubro de 2020, ainda sem alteração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Demon Slayer

Publicado pela editora Shueisha, escrito por Koyaharu Gotoge, Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), foi lançado no começo de 2016. O mangá fez um pequeno sucesso, mas nada comparado quando ele ganhou a versão animada em 2019.

A história se passa no Japão no período Taisho. Tanjiro Kamado, o protagonista da história, sai para vender carvão como sempre faz. Devido ao mau tempo, ele é obrigado a ficar na cidade durante uma noite. Contudo, ao chegar na casa de sua família nas montanhas, ele encontra todos mortos, com exceção de sua irmã, Nezuko. A garota foi a única que sobreviveu ao ataque de um demônio, mas acabou se transformando em um monstro. Tanjiro agora precisa encontrar uma cura para sua irmã, ao mesmo tempo em que se torna um caçador de demônios.

Enfim, o que achou do recado de Koyaharu Gotoge? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Ufotable
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+