• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Avatar ganha incrível versão live-action feita por fãs

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/03/20 às 20h28

Embora tenha sido exibida entre 2005 e 2008, Avatar: A Lenda de Aang se mantém altamente popular nos dias de hoje. Grande parte desse sucesso se deve à importância da premissa e aos personagens encantadores. Contudo, a narrativa não contou com o mesmo charme quando foi adaptada para o live-action em 2010. Infelizmente, O Último Mestre do Ar foi responsável pela decepção de diversos fãs e até hoje é considerado um dos maiores erros de Hollywood. Os ajustes que os personagens e tramas sofreram para migrar para a grande tela deixaram alguns traumas e, por isso, o público ficou receoso quando, em 2018, a Netflix anunciou uma série live-action baseada em A Lenda de Aang. Bom, aparentemente a Gigante do Streaming aprendeu com os erros do longa de 2010 e tomou algumas precauções que aliviaram a tensão.

Todavia, já faz um tempo desde que contamos com alguma atualização acerca do projeto. Ademais, considerando a atual conjuntura, pode ser que a produção seja adiada ou suspensa. Logo, não existe uma previsão de quando veremos uma versão realista dos tão amados personagens. Felizmente, a comunidade nerd é repleta de pessoas talentosas e sempre damos um jeito de contornar a saudade. Só para ilustrar, já vimos fanarts ultra realistas de Toph, Aang, Zuko, Katara e Sokka; cosplays incríveis e, agora, temos até um curta-metragem live-action. Graças ao RE:Anime, uma iniciativa feita por fãs para fãs, podemos reviver o épico momento que foi o Agni Kai entre Zuko e Azula. Logo abaixo você pode conferir o vídeo da icônica batalha.

Zuko vs. Azula

Os dois irmãos da Nação do Fogo então entre os dobradores mais habilidosos da franquia. Sendo assim, todo confronto entre eles é um tanto quanto ardente, literalmente. Além disso, Azula está entre os vilões mais poderosos e assustadores da série. Como pudemos ver no vídeo acima, os atores conseguiram incorporar muito bem a emoção da cena e os trejeitos dos personagens. Além disso, o RE:Anime é um canal que tem como objetivo recriar momentos épicos de animes através da adaptação live-action. Além de Avatar, o canal conta com lutas de séries como Naruto, Tokyo Ghoul, Assassination Classroom e Death Note.

O responsável pelo projeto se chama Nik Shaw e ele resolveu iniciá-lo após se frustrar bastante com a forma hollywoodiana de apresentar a cultura e os personagens de anime de forma equivocada. Como resultado disso, as produções do canal buscam dar oportunidades para interpretes Ásio-Americanos e respeitar a a direção criativa das obras originais. Portanto, caso tenha se interessado pela iniciativa, basta clicar aqui para conferir os outros vídeos do canal. E então, o que achou da adaptação? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Nickelodeon
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+