• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Aves de Rapina 2 pode apresentar Hera Venenosa

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/04/20 às 15h24

Desde que vimos Arlequina estrear na grande tela em Esquadrão Suicida, passamos a sonhar com o futuro da personagem no DCEU. Embora o longa dirigido por David Ayer tenha deixado muito a desejar, é certo que ele abriu portas para a anti-heroína de Margot Robbie. Como resultado disso, Arlequina ganhou seu próprio spin-off, onde conseguiu derrotar o Máscara Negra juntamente com Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain. Apesar de ter sido bem recebido pela crítica especializada, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa não contou com uma bilheteria estrondosa. Como resultado disso, uma sequência passou a ser incerta. Contudo, ainda é cedo para pensamentos negativos e a própria Cathy Yan, diretora do filme, garantiu que pensa em um Aves de Rapina 2 e até cogita introduzir uma personagem especial: Hera Venenosa.

Segundo uma entrevista da cineasta para o The Wrap, o alter ego da Dra. Pamela Isley seria muito bem-vindo em um futuro filme da Arlequina. "Eu adoraria ver Hera Venenosa e eu, certamente, amaria ver a relação entre Hera Venenosa e Arlequina", contou Yan. Além disso, a diretora se mostrou ciente de que a bilheteria não muito favorável de Aves de Rapina pode ser uma pedra nesse caminho. No entanto, Yan não deixou de pontuar que "as pessoas não estão prontas para deixarem Arlequina de lado ainda e... você você sabe... Margot também não está pronta para deixá-la". Sem dúvidas, os fãs adorariam ver Hera Venenosa na grande tela. Desde que foi anunciado que Arlequina ganharia seu próprio filme, especulações sugeriram a participação de Isley no longa. Todavia, Gotham Sirens acabou sendo substituído por Aves de Rapina e agora só nos resta torcer para que haja uma próxima oportunidade.

O relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa

Ainda que nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, podemos flertar com a ideia da inclusão de Hera Venenosa no DCEU. Margot Robbie já deixou evidente o interesse em incluir a bioterrorista na narrativa de Arlequina. Essa é definitivamente uma hipótese surgida do desejo dos fãs e que potencialmente pode se concretizar. Em muitas histórias, o relacionamento de Hera Venenosa e Arlequina vai além da amizade e parceria em crimes. O relacionamento conturbado com o Coringa levou a personagem a abandoná-lo várias vezes no decorrer de sua mitologia. Isso propiciou o desenvolvimento de um relacionamento romântico entre as duas personagens. A dinâmica delas é revigorante porque aborda os efeitos de relacionamentos tóxicos e a importância do desenvolvimento da autoestima. Sendo algo que caberia perfeitamente no enredo do filme.

E então, o que acha da possibilidade de ver Hera Venenosa no DCEU? Quem você acha que poderia interpretar a personagem? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+