icone menu logo logo-seriesesagas.png


Avó de Miley Cyrus revela problemas da cantora com atriz de "Hannah Montana"

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      17/07/17 às 18h51
capa do post Avó de Miley Cyrus revela problemas da cantora com atriz de "Hannah Montana"

Hoje a cantora Miley Cyrus é uma das estrelas pop mais conhecidas e aclamadas do mundo. O sucesso é devido as suas raízes na Disney Channel, canal em que ela protagonizava o programa de TV de sucesso mundial Hannah Montana. Faz alguns anos desde que a série acabou, porém, algumas informações ainda vêm à tona. Dessa vez, quem relembrou a era Hannah Montana de Miley foi a avó da cantora, Loretta Jean Palmer Finley (conhecida como Mammie).

Em entrevista para a revista Harper's Bazaar, Mammie afirmou que havia uma pessoa do elenco da série que, na época, não se dava nada bem com a Miley. Na matéria, a jornalista Jessica Pressler - que fez esta entrevista com Mammie - disse: "Enquanto nós estávamos conversando no set, Mammie me contou uma história sobre Miley tentar se tornar amiga de uma co-estrela que não era muito amigável na época de Hannah Montana, com detalhes que eu não vou repetir para não parecer que a Mammie foi indiscreta" Segundo a jornalista, a avó de Milley disse: "Ela só queria que a garota gostasse dela. Miley não gosta de confrontos".

Como já mostramos em uma lista, Miley e Emily Osment, a Lily na série, não tinham uma relação amigável na época em que elas gravavam Hannah Montana, porém, depois que a série acabou elas se tornaram amigas e já foram vistas juntas várias vezes. Será que a colega de elenco que a avó da Miley citou era a Emily?


Próxima Matéria
Via   Cosmopolitan  
Imagens Maire Claire
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest