• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Barbeiro desenvolve técnica para cortar o cabelo de um garotinho autista

POR A redação    EM Entretenimento      07/11/15 às 15h25

Olá queridos Ultra Curiosos! Tudo bem com vocês? O final de semana chegou, e com ele veio aquela atmosfera de descanso, de boas vibrações e serenidade. E é exatamente querendo aproveitar essa grandiosa good vibe que desenvolvemos para vocês essa matéria super especial.

Afinal, juntar crianças e belas atitudes envolvendo-as e condecorando-as, dá um resultado incrível de paz e serenidade. Ou vocês acham que preferimos noticiar só coisas grotescas por aqui no nosso querido e singelo mundinho?

Pois é. Iremos apresentar-lhes uma notícia vinda diretamente do Reino Unido e que vai deixar o seu dia um pouco mais bonito. Confira conosco:

barber-haircut-autistic-boy-mason-james-williams-1

Esse pimpolho ai da foto é o Mason, um garotinho britânico que é acometido por autismo, uma condição que consiste em um transtorno de desenvolvimento que aparece logo nos três anos iniciais da vida, podendo interferir na comunicação e nas relações interpessoais das pessoas. E uma de suas maiores fobias, é relacionada a mexerem, quanto mais cortarem, o seu cabelinho.

Nessa semana, as fotos do barbeiro Jim Williams cortando o cabelinho de Mason, através de uma estratégia super bem bolada e eficaz, repercutiu nas redes sociais do mundo todo, tendo se tornado um viral instantâneo, gerando compartilhamentos infindáveis.

barbeiro1

Jim Williams, que é natural do País de Gales, vizinho da Inglaterra, se disse surpreso com a reação das pessoas por conta das fotos que ele postou. Ele afirma não acreditar até agora, que as fotos, postadas nessa terça-feira (3/11) tenham tido um alcance tão adimensional.

Seu método para cortar o cabelo do pequeno garotinho com autismo, consistiu em dar um celular para ele ir se distraindo, com direito a Bob Esponja na TV, conforme ia executando o corte, que ainda de acordo com Williams, a família do garoto já havia ido em sua barbearia várias outras vezes e com tentativas falhas. A mamãe de Mason, Denine Davies ficou extremamente grata ao barbeiro por sua paciência e perseverança, em busca do corte perfeito para o garotinho.

barbeiro2

Legal a história né? Bem que precisamos de muito mais pessoas dotadas de paciência e amor ao próximo. Vocês não concordam?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+