icone menu logo logo-fatosnerd.png


Batman de Ben Affleck ganha traje inspirado nos quadrinhos em nova fã-arte

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 31/08/20 às 17h36

capa do post Batman de Ben Affleck ganha traje inspirado nos quadrinhos em nova fã-arte

Há duas semanas, a DC quebrava a internet com o evento DC Fandome. Foram horas e mais horas de revelações sobre o futuro de seus heróis no cinema e, é claro, no meio tivemos a confirmação do retorno do Ben Affleck. Como era esperado, diversas artes começaram a surgir e uma em questão chamou nossa atenção por ser inspirada em um traje bem famoso dos quadrinhos.

O artista da vez, que já apareceu aqui quando imaginou Tom Holland como Ben 10, é SpiderMonkey23. Ele se baseou em um uniforme do Batman no Renascimento da DC, o mais recente reboot da editora. Apesar de essa não ser uma reformulação completa do uniforme, é bem claro que temos um uniforme novo. Ainda com o modelo do Bataffleck de Zack Snyder, temos as mudanças com os detalhes dourados. Esses detalhes são, também, algumas das principais características dessa armadura nos quadrinhos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The Return. @benaffleck #Batfleck #dcfandome . . . . . . . . . . Follow @spdrmnkyxxiii for more art!

Uma publicação compartilhada por ????????????? (@spdrmnkyxxiii) em


Ainda não sabemos que uniforme Affleck vai usar em The Flash, mas as expectativas são altas. O filme vai adaptar Flashpoint, onde Barry Allen volta ao passado para salvar sua mãe, mas muda a linha temporal. A história acompanha o herói tentando reverter o que aconteceu, mesmo tendo que sacrificar aqueles que ama.

Outro ponto importante da história é que não apenas Ben Affleck, mas também Michael Keaton voltará para interpretar o Homem-Morcego. Keaton viverá um Batman mais velho e experiente, que servirá como um mentor para o universo da DC. Não sabemos mais detalhes sobre como será a interação desses dois Batmans na trama, mas as expectativas estão grandes.

Enfim, o que achou dessa incrível arte do SpiderMonkey23? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Ben Affleck e The Batman

Agora que já sabemos muito sobre The Batman, fica até fácil falar sobre o que foi o planejamento desse longa. A primeira vez foi com o sucesso dos primeiros filmes da DCEU, onde Ben Aflleck ganharia um filme solo para seu Batman. Ele não só iria atuar, como também dirigir o filme, coisa que o ator/diretor já fez em sua carreira de forma magistral.

Entretanto, muitos não contavam com os problemas internos da Warner e o fracasso de alguns filmes desse universo. As coisas ficaram tão sérias, que sempre existia uma existia uma notícia sobre o filme, seja para uma nova informação ou para adiá-lo. Por fim, Affleck não só saiu do projeto do filme, como também deixou o papel de Batman.

Felizmente, após o filme ter ganhado outra direção e um novo ator principal, o ator vai voltar para pelo menos mais uma participação no universo da DC.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest